Ainda mais pérolas da Comunidade Islâmica da Web (*)

  • “Foi também uma surpresa para mim, quando fui alertado que lhe chamaram terrorista moral. Porém, não é nada anormal: o anonimato permite-os a liberdade de escrever sem limites, e quando querem manter uma certa dignidade publicam como anónimos e ofendem à vontade. Creio que se algum destes bloguistas (1) decidisse sair do anonimato, alguns dos ofendidos e visados por eles como Miguel Sousa Tavares os processariam. Nas circunstâncias o melhor é mesmo de facto ignorá-los e deixá-los ladrar sózinhos.Ma’a-salaama, Tayeb Habib, Admin”

Este nosso amigo, Tayeb Abdul Habib, já deu provas sobejas de que tem sérias dificuldades em entender os mecanismos básicos de uma sociedade democrática. O que é natural. Cabeças cheias de sharia não são o melhor terreno para que medrem ideias democráticos. O camarada Tayeb Habib não percebe – e, pelos vistos, nem um desenho adiantaria – que o facto de um bloguista ser anónimo não o poupa a ser processado e identificado.

O engenheiro Tayeb abdul Habib é tão perspicaz que até utiliza o exemplo de Miguel Sousa Tavares, que PROCESSOU O AUTOR DE UM BLOGUE ANÓNIMO. Será que se faz luz no seu cérebro, engº Habib? Ou você anda apenas a procurar desculpas para ladrar sem morder?

(*) O engenheiro Tayab Abdul Habib, administrador do site da Comunidade Islâmica da Web, resolveu bloquear o acesso a todas as ligações que partam deste blogue. Mas para ter acesso ao site da CIW, basta copiar daqui e escrever, no seu browser, o endereço: http://www.myciw.org/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: