Cuidado com os caniches assassinos!

E muita atenção aos cockers homicidas!

pitbullpeq.gif

Num site dedicado a amantes de animais, os teóricos da bondade dos pitbulls e rotweilers dão trela solta às suas alucinações. A ana-link, um membro veterano do fórum, questiona-se sobre a mortandade que os Labradores, Cockers, rafeiros de pequeno porte e caniches provocam. Uma delícia, esta senhora, que relata o trágico caso de 3 ataques – imaginem, 3 ataques de labradores. E um cocker, que se virou a ela. E – vejam bem!! – são casos de vítimas que tiveram que levar 15 pontos! Não se tratou aqui de uma coisa simples, tipo a garganta esfacelada, como aconteceu à pequena Ellie Lawrenson, de cinco anos de idade, morta por um pitbull! Não senhor! Foi muito mais grave! Foram 15 pontos! Vão até lá e leiam algumas das opiniões. É sempre interessante ver como até o assassínio de uma criança de cinco anos pode ser menorizado. E este blogue, para os desvairados amantes de cães que ali comentam, tem opiniões “odiosas e cheias de extremismo”. Ão, ão para vocês, também, ó pessoal da Arca de Noé. Espero que vão ao fundo, ao contrário da original. E se quiserem algumas estatísticas, vejam aqui.

10 Responses to Cuidado com os caniches assassinos!

  1. Vera diz:

    Eu sou amantes de cães. Até gosto de Rotweillers..a Pitt Bulls nunca achei muita piada.
    Undependentemente da história da educação so xão, do dono, etc e tal…A questão da coisa reside na constituição física do animal. Um cão de guarda tem muito mais força que o chiwawa que a Paris Hilton leva na mala…. Tem mais força e tem mandíbulas muito mais fortes..Logo, quando morde, é óbvio que faz mais estragos..Se calhar até é esse o objectivo de um cão de guarda, digo eu…! Só que depois acontecem estas coisas… MEtem cães desses, muitas vezes, em apartamentos, sem acompanhamento de especialistas e treinos e com crianças a puxarem-lhes as orelhas e o rabo…..estão à espera de quê.

  2. sofia diz:

    Acho absolutamente absurda a forma como a espécie “racional” trata de se desculpar dos seus próprios erros com as outras espécies… É lamentável que ao invés de se responsabilizar o “proprietário” simplesmente se assassine impunemente o presumivel culpado! O culpado é o idiota do Dono e ninguém tem o direito de matar outro ser!!
    Estamos no séc.xxi e cometemos barbaridades indignas de civilizções mais básicas do que a nossa. As atrocidades que perpetramos contra as outras espécies são inteiramente inaceitáveis… E a desculpa da alimentação já mete nojo! Vão à caça e e respeitem o direito a uma vida digna que qualqer animal deveria ter! Protejam as estradas com barreiras e parem de ser assassinos! Envergonho-me da minha própria espécie.

  3. Cbr diz:

    Bem, esta senhora Ana que se refere, como desculpa às varias mortes infligidas por pit bulls e afins, aos ataques de caniches ou labradores, está num quadro de personalidades a que, infelizmente vamos ter que nos começar a habituar. Enfim, confesso que consigo tirar daqui uma boa gargalhada. Num mundo em que uma pequena criança é morta à dentada por um animal, e pouco se faz, sou obrigado a dizer que vivo num mundo infeliz. A souluçao seria, naturalmente, a proibiçao do “uso” destes animais em civilização humana. Talvez os senhores do BE possam considerar esta hipotese e quiça apresentar uma proposta de lei neste sentido. Ganhariam certamente mais respeito e menos desputa da minha parte.

  4. rox diz:

    a soluçao seria , naturalmente, a proibiçao do uso destes animais em civilizaçao humana . dix cbr. e tava resolvido o problema. ” Mãe mata cinco filhos à facada e tenta suicidar-se ” Bélgica . e aki o k fazias??? axo k um animal matar uma criança é bem mais xocant, n???? talvez o problema n seja dos animais mas sim dos donos, mas isto é a minha umilde opiniao. cumprimentos.

  5. Ragazza diz:

    Por vezes sao pessoas inocentes que pagam por isso. Mas eles so nos fazem a nos o mesmo que lhes fazemos a eles. QUE AINDA E MUITO PIOR . o Homem , esse sim .. podem dizer que é o MAIOR ASSASSINO DO MUNDO 😉

  6. andre diz:

    o sr CBR realmente aqui esta em minoria, o que é raro pelo que tenho visto mas so demonstra que ainda ha uma parte da civilizaçao humana que distingue a racionalidade do instinto e que imputa as responsabilidades a quem a tem. tenho rotts, dobermanns e boxers e a probabilidade de ter um problema com qq um deles é mto menor do que ser atacado na rua por uma pessoa qq e isso nao me da o direito de vir p a comunicaçao social exigir a extinçao dessas pessoas ou de pessoas com instintos racistas como o sr cbr que podem a qq altura virar a sua raiva contra outro ser qq!

  7. ednilson diz:

    esse cão e muito mau cara grande

  8. ludovino diz:

    a caes que nao diviao esistir

  9. nadia diz:

    o pit bull e que e uma merda nunca devia de existir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: