A Esquerda no seu melhor

O esplendor inigualável do Tiago Pregueiro

Autor : Tiago Pregueiro
URL : http://balloon.wordpress.com/
Comentário: Você ainda tem seguidores? Que tristeza!

Autor : Tiago Pregueiro
URL : http://balloon.wordpress.com/
Comentário: Homofóbico é pouco! Só gostava que o seu filho fosse homossexual para ver se você aprendia a não discriminar as pessoas!

Autor : Tiago Pregueiro
URL : http://balloon.wordpress.com/
Comentários aqui e aqui: Bin Laden não é de todo inimigo dos EUA (..) Não sei porque razão Bin Laden assumiu esta posição (Nota: responsável pelo 11 de Setembro) (…) nunca houve uma investigação, um julgamento, nada que prove que foi Bin Laden o culpado. E o facto de ele ter dado entrevistas de duvidosa veracidade não prova nada. A única prova de que foi Bin Laden veio da boca da admnistração bush (…) E porque não os próprios EUA prepararem algo tão monstruoso como um ataque no próprio solo? Porque não? Afinal todos ficaram a ganhar, desde as grandes construtoras, empresas de alimentação, etc… E claro as empresas de ARMAMENTO (…) O que é certo é que não existem provas de que foi Bin Laden. Ponto. E por outro lado existem provas que apontam para algo inimaginável mas a meu ver possível, o ataque a mando dos próprios EUA. Sim, as provas podem ser coincidências podem até nem fazer sentido, mas ao menos alguém as mostrou, defendendo assim o seu ponto de vista. Já os que acusam Bin Laden nunca provaram nada (..) Acha que por os EUA e os seus aliados terem ofendido o Islão que Bin Laden deveria ter feito alguma coisa? Então todos nós deveríamos ter feito alguma coisa quando os ingleses e americanos foram para o Iraque manchar a nossa civilização cometendo crimes horrendos, piores que qualquer atentado. Mas não fizemos! A Al-Qaeda surgiu como guerrilha para se defender da política americana e israelita para o médio oriente. Nem todas as organizações são pagas pelos EUA, mas acredite que muitas o serão (…)

63 Responses to A Esquerda no seu melhor

  1. LOUISXVI diz:

    A esquerda rasca e um acólito estúpido…

  2. Caturo diz:

    Tem graça que a Esquerda, para justificar a sua imbecil e primária visão do mundo, adere a toda a espécie de teorias, incluindo as da conspiração mais cretina…

  3. Foi tiro e queda… é tão prevísivel…

    A 14 de Janeiro, em relação ao MZ comentei:
    Sabe o que vai acontecer de seguida? Pois eu digo-lhe, este senhor muito-bem-educado irá insultar-me com todos os adjectivos que conseguir inventar… Mas não deixar um simples comentário… Vai fazer um post a dizer qualquer coisa como “Tiago Pregueiro, o mártir da esquerda nao sei quê” ou outra coisa qualquer! Vai, mais uma vez, defender-se insultando-me e diminuindo qualquer tipo opinião que eu possa ter… Mas isso também não me incomoda, até me deixa contente.

    Mas não fica por aqui, logo após este comentário, virão os afilhados e afilhadas do MZ insultar-me e dizer que eu sou um anormal e não sei quê. Virão que nem cachorrinhos atrás do osso, mas também não me incomodarão porque, ao contrário do dono do blogue, estes seguidores, fãs, etc, nem personalidade têm; apenas dizem que o MZ tem toda a razão e que eu não sei do que falo. Sempre foi assim, e não irá ser diferente.

    Mais uma vez tudo se volta a repetir!

    Agradeço desde já a publicidade…

  4. Vera diz:

    Nós é que agradecemos a publicidade! lol… Vá pregar isso para junto das famílias das vítimas que logo lhe dizem…

  5. Nós? Pensei que o blog era só do MZ… lá está os afilhados… lol

  6. Vera diz:

    Nós, nacionalistas..é assim tão difícil de entender? Pois..quando se querem fazer boatos e justificar teorias imaginárias vale tudo, né?

  7. leitor diz:

    Ó Sr. Tiago, olhe que o pessoal daqui não é todo direitista e nacionalista .
    Há mais, mesmo quem goste de alguma coisa da esquerda.
    O Sr, com certas ideias, teorias e atitudes está a prestar um mau serviço à esquerda, principalmente à esquerda saudável.

  8. Anónimo diz:

    Tiago

    tenha cuidado, pode haver uma conspiração para o calar
    você sabe muito e está a incomodar os EUA e a CIA que já estão de olho em si
    ainda o podem enviar para guantanamo!

  9. Sofocleto diz:

    Senhor Tiago Pregueiro!

    Que teorias aberrantes são essas? Portanto nessa sua mente distorcida teria sido a própria administração Bush a levar a cabo os atentados do 11 de Setembro? E em que se baseia para tais atoardas? Apenas no facto dos edifícios 1, 2 e 7 terem caído de uma forma semelhante a uma demolição controlada? Por os aviões pirateados terem sido “deixados à solta” por uma força aérea que teve um dia menos bom? Porque o buraco no Pentágono parece demasiado pequeno para albergar um Boeing? Meia dúzia de coincidências idiotas e você faz disto uma teoria da conspiração? Tenha juízo!

  10. Leitor, eu não presto serviços a ninguem. O que eu digo não é para defender nenhum lado. Apenas o meu!

    Claro que há aqui muita gente que deve gostar da esquerda de Socrates e amigos…

  11. manel diz:

    É injusto, só publicam as asneiras do Tiago…

    Suspeito de um populismo desmesurado, auto-intitulado radical, instigador de segregação racial – fora de uma esfera patriota, leia-se – que se desculpabiliza com um estado caótico de injustiça generalizada e persecutório dos ideais de direita!

    cumprimentos

  12. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Senhor Tiago Pregueiro,

    Visitei o seu blog, assim vem-me uma pregunta !

    No caso onde houvesse campos de treino de terroristas islamicos em Portugal, qual seria a sua atitude ?

    Jà que disse no seu blog, se no caso onde essa probabilidade seja realidade em Portugal, os americanos vinham bombardiar a povoação portuguesa por completo.

    Não vou salientar os 300 000 mortos no Darfur por milicias islamicas armadas !

  13. Sofocleto diz:

    Sr. Tiago,

    Você acha sinceramente que os homens eleitos para governar um país civilizado poderiam atentar contra o próprio povo? Contra os mesmos que os elegeram? Em que planeta vive você? Como a Vera diz: lol…

  14. Vera diz:

    Com pessoas como o Tiago, a paz no mundo nunca será estabelecida: Darfur continuará… até que denunciem o radicalismo islâmico e acabem com aquela palhaçda VERDADEIRAMENTE RACISTA. A religião da paz tem disso…

  15. Sofocleto diz:

    Vera,

    Talvez o radicalismo islâmico tenha os dias contados no Darfur (para desgosto do Tiago):

    The Los Angeles Times recently revealed that the U.S. has quietly forged a close intelligence partnership with Sudan.

    Têm de ser sempre os americanos, porque se estivéssemos à espera dos europeus aquela palhaçada trágica continuaria ad eternum.

  16. Vera diz:

    …amigo, chama-se petróleo…

  17. Sofocleto, sim o governo é bem capaz de se virar contra aqueles que os elgem. É óbvio!

    Eles tão-se nas tintas para o povo… Já se sabe. Não sei qual é a sua dúvida!

  18. Vera diz:

    Ele está a querer dizer exactamente isso.

  19. piloto diz:

    O senhor Tiago deve viver no país das maravilhas ,o HOMEM (ou seja la o que for) acorde esta no sec XXI e no maquina zero ……….he,he,he!!!

  20. Sofocleto diz:

    Tiago,

    E porque é que um governo se viraria contra os eleitores? Que teriam eles a ganhar com isso? Pois não é o bem público que todo o político persegue? Ou está a insinuar que o governo americano está a soldo das petrolíferas e do complexo militar-industrial?

  21. António Marcelo diz:

    Já existem muitas teorias conspiratórias. Por exemplo:

    – Os pro-islamistas diziam que os massacres de camponeses argelinos não eram provocados pelos integristas, mas pelo exército.

    – Os simpatizantes dos separatistas da Tchetchénia culpavam o governo russo dos atentados em Moscovo, em lugar dos islamo-separatistas.

    – O arrastão em Portugal nunca existiu. Foi uma conspiração da extrema direita e dos grupos da oposição para desacreditar o Governo de Portugal.

    – Os atentados nos comboios de Madrid não foram de origem islamista, mas terroristas bascos ou provocados pelos próprios serviços secretos espanhóis dirigidos pelos socialistas e que tencionavam assim derrubar o governo do Partido Popular. Esta última teoria, claro, não é aceitada por aqueles esquerdistas que fingem acreditar noutras conspirações.

  22. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    @ Antònio Marcel,

    Os mutins em Franca de novembro 2005 foram organizados por os sionistas !

    Lido num sitio esquerdistas :

    -A mulher africana queimada viva num autocarro em Marseilha não foi a obra de motins, porque os verdadeiros motins fazem descer os passageiros. De facto o encendio do autocarro foi feito por parte das forças policiais.

    Em França todos os actos de terrorismo são interpretado por parte da superpotente communidade islmamica como realizações do mossad apoiado por os americanos.

    Aqui uma interessant analìse feita por o ex-comandante Pierre Henri Bunel sobre a explozão do pentagono experto em explosivos (renseignement militaire français).

    http://desordresmondiaux.site.voila.fr/Pentagate/Chap4.htm

  23. Vera diz:

    Será que esses que dizem que acreditam na conspiração do 11 de Setembro também acreditam que o holocausto não existiu? Será que aceitam a discussão deste tema, sequer?

  24. piloto diz:

    Meu sr ñ sei das quantas carvalho , eu vivo vem perto de FRANçA e sei o que se passa por isso ñ diga o que ñ sabe , FRANçA esta-se a transformar numa republica islamica e num gueto no meio da EUROPA coisa que eu ñ quero que aconteça a nossa querida PATRIA.

  25. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    @ piloto,

    Você não entendeu que estava ironizando sobre alegações mais estupidas as umas que a outras. Certo tipo de desinformção islamista ou esquerdista. O mais espantante è que a difuzão de falsas informações è punido por a lei !

    Pois muita gente que defende os loobys imigraçionistas devriam vir a França para ver em que estado ela se encontra para realizar que essa situação não vai poder durar.

    Jà que voçê è um adepto do PNR, aproveito para lhe dizer o seguinte, visto que vivo em França tenho um certo destaque para analisar certos erros do vosso partido, como manifestar com cartaz ” Portugal aos portugues ” mas com a particularidade de utilizar o siglo SS ! Fazendo isso você sò dà razão aos loobys imigraçionistas e pretexto para aumentar a imigração descontrolada, assim qualquer indevido levantando essa questão vai ser automaticament qualificado de NAZI em vez de simples patriota !

    Foi o que se passou em França por pròpra culpa da Frente National e è que se vai passar em Portugal !

    Utilizar descaradamente simbolos nazis, quando não se declaram abertamente simpatizantes è a melhor oferta para a esquerda e a extrema esquerda !

    Assim como sitio NOVO PRESSE onde se celebra o aniversario do suicidio de Hitler e mais outras assim.

  26. piloto diz:

    SR carvalho ñ sei das quantas quanto a França eu sei o que digo e dou-lhe razão ao estado em que se encontra , agora se você vive lá isso já ñ sei parece um brazuca fugido de PORTUGAL a escrever mal o Portugues,quanto ao P.N.R é um partido nacionalista e ñ nazi e mostre-me aonde anda o simbulo das SS ,pois anda mal informado,Portugal aos Portugueses e aos que o merecem ser, aos integros ;olhe para mais informação visite o site http://www.pnr.com ,se você é Portugues de apoio a esta causa em vez de criticar(respeito todas as criticas)

  27. piloto diz:

    ERRO O SITE É http://WWW.P.N.R.PT VOILA LE SITE SIEUR

  28. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Vivo em França hà 35 anos e escrevo português como posso !

    “…Mostre-me aonde anda o simbulo das SS…”

    Aqui : http://www.youtube.com/watch?v=FwLkbIocBec

    Não digo que o PNR è um partido nazi, mas demonstrações desse tipo são absulutamente contre produtivas, jà nem falou das salutações de braço levantado tambem de tipo nazi.

    Por o resto conheço o sitio do PNR e concordo com muitas das suas idéias, quero sò salientar que certas atidudes não são para inspirar confiança.

  29. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Lorsque la situation va se détèriorer encore davantage au Portugal, les partis du pouvoir vont comprendre l’intérêt qu’ils ont d’instrumentaliser le PNR afin de fédérer les mécontents et d’assurer leur réelection.

    Comme ça on va vérouiller tout les débats sur les questions essentielles et vitale du pays, l’immigrationisme va continuer de plus belle, et à chaque fois que l’on voudra aborder le sujet on sera taxé de raciste et xenophobe.

    Le Front National en France draine également tout un cortège de nazillons donnant à ce parti une image sulfureuse qui fait que même si beaucoup de gens sont daccord avec ses idées, il en demeure pas moins qu’ils s’en méfient, ainsi le débat au sujet de l’immigration et de l’insécurité est confisqué. Ainsi les partis au pouvoir ne cessent de décrire la situation comme un fantasme d’extrême-droite et en terme d’insecurité on qualifie cela de ” sentiment d’insécurité”

  30. piloto diz:

    O unico problema que ja foi debatido pelo P.N.R são os grupos radicais que têm de ser chamados a atenção dos seus actos improprios do partido e lembre-se que LE PEN foi a 2° volta com CHIRAC

  31. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Sem declarações inadequadas de Le Pen, sem as ligações com grupos da extra-direita ultra radical, o Le Pen jà téria sido éleito.

    Somente sabemos que o FN não uma real vontade de chegar ao poder.

    A unica coisa que esperamo è que o Le Pen chegue a segunda volta com uma forte porcentagem junto ao Sarkozy.

    Não escondo que essa situação pode desencandiar em graves actos de violencia por parte da escumaha ajudados por elementos violentos de extrema esquerda assim com grupos anarquistas.

    Serà ainda melhor para a segunda volta !

  32. piloto diz:

    Bolas afinal estamos de acordo SR CARVALHO(por ironia tambem o meu nome é CARVALHO)

  33. piloto diz:

    Va la se ñ fossem os grupos radicais o P.N.R tambem era credivel junto da maioria dos Portugueses, eu já lhes disse que têm de separar as aguas , mas este partido é util porque ñ quero Portugal como a Fraça quando venho de ferias de Portugal para o Lux. só vejo nos aires de repouso arabes ,necessitamos do P.N.R como a França de LE PEN.

  34. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Eu não sou Carvalho, è sò para ecrever certos artigos em sitios françêses cujo posso ter sèrios problèmas.

    http://www.france-echos.com/actualite.php?cle=9738

  35. piloto diz:

    Mas afinal é um nacionalista!

  36. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Sou nationalista sobre tudo porque as democratias modernas então entrando numa fase de decadencia, irresponsabilidade e incompetencia !

    As classes politicas são cada vez mais ricas e mais potentes, assim como mais destacadas das réalidades concrètas. Enfim tem muita coisa que dizer !

  37. piloto diz:

    Estive a ver alguns videos e tirei a conclusão que o P.N.R é vitima dos radicalistas de extrema coisa que esta a mudar

  38. Vera diz:

    Piloto, vejo que tb vai de carro daqui para o Luxemburgo. Lembro-me que quando fiz essa viagem, quando entrei em França, tive a sensação de ter mudado de continente. Aquelas filas enormes nas bombas de gasolina era tudo árabes.. (na volta foi a primeira vez que vi islâmicos autênticos, de maneira que o choque ainda foi maior). Então quando se põe a rezar à noite, nessas paragens, e os homens que não estão para ficar na fila da casa de banho vão ao mato..volta e meia há tropeções..

    Quanto aos “radicais de extrema qq coisa”..era a isso que me referia qd disse q discordava do PNR em alguns pontos.

  39. Vera diz:

    *põeem a rezar

  40. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    A França è mesmo alucinante, quando dizia isso em Portugal hà 20 anos a traz, niguem acreditava, as tantas me descreditava, pois eramos considerados como previligiados.

    Mas de facto 20 anos depois a situação està pior !

  41. piloto diz:

    Pois é VERA ,eu ja estive em França,Suiça,ja passei pela Alemanha ,Belgica e Espanha mas os países com mais muculmanos é a França e Alemanha estam a turna-se em verdadeiras republicas islamicas ,mas os mais violentos são os de França verdadeira “racaille” como diz SARKOSY,quanto aos radicais ja inviei varios mail´s ao partido para se corrigir,mas ñ se devia de deixar de apoiar é preciso dar-lhes tambem opiniões, vocês que estam aí só com a militancia é que podem ajudar.

  42. piloto diz:

    Em França talvez tenha acontecido há mais de 20 anos porque em Portugal começou há 30,ñ é para dizer que o 25/04/74 foi mal feito ,foi sim mal gerido,descolonização mal feita,ponte aerea que veio tudo e mais alguma coisa,atentados ñ resolvidos ,trafico de diamantes e armas,dinheiros e bens perdidos e ñ só outra coisa que quase me fez chorar foi ver os cemiterios no ultramar que mais parece um pouco de mato.

  43. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Em França isso não comecou à 20 anos, quero dizer que 20 anos a tràz era jà autentico delirio, hoje è simplesmente apocaliptico. A ponto que os pròprios megrebinos até estão escandalizados.

    Vivo em Perpignan onde a povoação passou de 120 000 habitantes para 95 000. Ora em pouco tempo a povoação cresceu para 117 000 habitantes. Quando se preguntou d’onde vinham essa gente toda, a camara não quiz mostrar o recenciamento, aleguando que as pessoas deixavam as aldeias par causa do preço da gazolina.

    Mas a razão è simples, fizam vir 15 000 maroquinos para a camara obter subsidios, assim muitos municipios servem-se da imigração para manter taxas de povoações elevadas e obterem subsidios.

    Tambem vivi 22 anos nos suburbios de Paris, assim amigos decrevem-me lugares que conhecia como era e como è, a maiore parte dos lugares ainda pitorescos onde era bom viver estão completamente destruidos, gente que tinham comprado casas hoje jà não valem nada, chamam isso ” la mixité sociale “, assim toda a gente que pode vai morar cada vez mais longe praticament a 70 klm de Paris.

    Pois podem dizer-me que eu tambem sou imigrantes, mas o problèma è que sou branco, e conheço parfeitamente o racismo anti-branco por ter sido victima disso vàrias vezes.

    Quanto aos radicais, pois o PNR tem que por fim a isso, senão corre o risco de ser eternamente marginalizado.

  44. piloto diz:

    Pois é para onde vai a França na sua opinião e a Europa?

  45. piloto diz:

    Qual é a sua prespetiva pos 25/04/76?

  46. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Não sou muito qualificado para falar de Portugal porque estou em França desde a idade dos quatro anos. A unica coisa que posso dizer è que Portugal tem crescido, mas devria ter crescido mais, a razão talvez da influencia do modelo politico françês, particularemente da International Socialista apoiando o Mario Soares, jà não falo da influencia do PCP. Sistema administrativo pesado e complicado, ausencias de reformas nesse sector que apenas começam a ser feitas. Tambem a extrema lentidão dos portugueses em muitos sectores. Multidão de lutas sindicais numa altura onde o paìs estàva sem verba etc…
    Pois os problemas são sempre os mesmo, não precisa conhecer bem Portugal para conhecer as causas da influencia socialo-marxista, num momento pòs 25 abril onde deveria trabalhar mais até trabalhou-se menos con custos de administraçao elevados, e jà não falo do alto nivel de corrupção, fuga de capitais. Paìs não atrativo para investimentos.

    A França vai ter gravisimos problèmas, alias jà os tem, seja em termos économicos, sociais e de segurança. O pior nisso tudo è que uma grande parte da imigração està organizando-se politicamente com revendicações mais parecidas a grupos rebeldes africanos do que de uma democratia moderna. Se o estado continuar a enfraqueçer ainda mais corremos o risco de sofrer uma guerra civil.

  47. piloto diz:

    O que acha dos acontecimentos depois do 25 de Abril até a entrada de Portugal na CEE,os dinheiros comunitarios foram bem gastos?

  48. piloto diz:

    Sá Carneiro atentado ou acidente?
    Trafico de armas e diamantes com protagonistas os EUA,PORTUGAL,MARIO SOARES,JOÃO SOARES e os demais?
    O que é que foi fazer JOÃO SOARES a Africa se andava em guerra foi la em reuniões ñ ,ñ acredito ,quem sabe da historia é o piloto do avião em que ele teve o acidente que esta na Africa do Sul?Acidente ou foi abatido?

  49. piloto diz:

    Sá Carneiro atentado ou acidente?
    Trafico de armas e diamantes com protagonistas os EUA,PORTUGAL,MARIO SOARES,JOÃO SOARES e os demais?
    O que é que foi fazer JOÃO SOARES a Africa se andava em guerra foi la em reuniões ñ ,ñ acredito ,quem sabe da historia é o piloto do avião em que ele teve o acidente que esta na Africa do Sul?Acidente ou foi abatido?Por isso apoio o PNR.

  50. manel diz:

    Por favor, passem as intimidades para um plano mais privado, os demais não têm de observar esta pornografia!

  51. António Marcelo diz:

    «Jaï bettancourt de carvalho Says:
    Janeiro 17th, 2007 at 1:57 pm

    @ Antònio Marcel,

    Os motins em Franca de novembro 2005 foram organizados por os sionistas !….. »

    Esqueci dizer que os americanos nunca atingiram a lua. Foi uma encenação para afastar a atenção da guerra do Vietname e de outros problemas.

    «Le Front National en France draine également tout un cortège de nazillons donnant à ce parti une image sulfureuse qui fait que même si beaucoup de gens sont daccord avec ses idées, il en demeure pas moins qu’ils s’en méfient, ainsi le débat au sujet de l’immigration et de l’insécurité est confisqué.»

    No entanto Le Pen não cumpriu o conselho que deu aos partidos da ultra-direita espanhola e portuguesa: «Vocês tiveram quarenta anos de ditadura. Esqueçam o passado e olhem para a frente. Bem cedo criar-se-ão nos vossos países as mesmas condições que na França.» Muitos franceses não gostam dos imigrantes nem dos seus descendentes, mas não têm boas recordações do nazismo e não gostaram dos comentários de Le Pen quando banalizou a deportação maciça dos judeus franceses na Segunda Guerra Mundial.

    «O pior nisso tudo é que uma grande parte da imigração está organizando-se politicamente com reivindicações mais parecidas a grupos rebeldes africanos do que de uma democracia moderna. Se o estado continuar a enfraquecer ainda mais corremos o risco de sofrer uma guerra civil.»

    É sem dúvida duro para os franceses, mas chegados a tal ponto e a tal «impasse», bem cedo vão restar duas alternativas: a guerra civil na França ou afundamento total dessa nação e dos seus vizinhos. Se essa tragédia acontecer prefiro que seja nesse país do que na Península Ibérica. Os americanos salvaram e libertaram os franceses por duas vezes: dos alemães do Kaiser e dos nazis. Talvez a terceira vez seja dos islamistas e aliados.

    Lamento profundamente o que estou a dizer. As minhas ideias eram outrora totalmente contrárias às actuais, mas não sou eu que mudei. Culpados são aqueles que contra toda lógica, por demagogia ou para satisfazer interesses económicos inconfessáveis fizeram os nossos países mudar até chegarem a ser algo irreconhecível e indesejável. A semente que têm semeado não podia dar outros frutos.

  52. Caturo diz:

    O manelito não gosta que as pessoas exprimam ideias «racistas!!!»… por vontade dele, não havia esta pouca vergonha dos blogues «fachos!!!» a «abusarem da liberdade de expressão!», porque, para coisas em forma de gente (presumo) como o manel, a liberdade de expressão só serve para exprimir as «boas» ideias, que são as que os donos dele lhe meteram cornos adentro por meio de constante e intensa lavagem (comida para porcos) cerebral…

  53. piloto diz:

    Primeiro o sr manel tem que respeitar a troca de ideias entre blogistas e se isso o incomoda mude de blog,quanto a pornografia só se estiver na sua cabeça, olhe o caso de França imagine se estoura em Portugal e vê o seu lindo carrinho e a sua casinha “partir en fumeé”.

  54. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Por caso tenho um amigo brasileiro, bem que esquerdista, mas viveu em Paris e em Londres e viu a realidade da situação bem como ela è, não serà ele que vai desmentir !

    Por mais sabe perfeitament bem dos problemas do Brasil, não è ele que vai contradizer a exportção desses problemas para Portugal.

  55. Vera diz:

    O facto de recordar nacionalismos dos passado não quer dizer que se queira voltar a fazer tudo tal e qual. Apenas temos um objectivo comum: fazer o melhor para o nosso país e para o nosso povo. Os meios para atingir tais objectivos podem ser sempre alterados.

  56. Maquineta Zerone, não te esqueças de mim, o poeta mais incómodo da blogoesfera e tão livre como tu, que és o blogue mais rascóide, xenoamedrontado e tendencioso da blogoesfera.

  57. Tens as audiências baixas? Poucos visitantes? Azar o teu….

  58. António Marcelo diz:

    «O facto de recordar nacionalismos dos passado não quer dizer que se queira voltar a fazer tudo tal e qual. Apenas temos um objectivo comum: fazer o melhor para o nosso país e para o nosso povo. Os meios para atingir tais objectivos podem ser sempre alterados.»

    Porquê dias depois do arrastão os protestos apenas conseguiram reunir 1.000 manifestantes? O passado pesa como uma laje sobre os grupos patrióticos. Qualquer protesto será manipulado e deturpado pela propaganda oficial. No entanto, as ideologias endófobas ou xenófilas vão atingir bem cedo o seu topo e partir de agora só podem recuar.

    Há muita gente que no passado votou ou simpatizou com a esquerda e que hoje em dia ficaram desiludidos com o sistema. Eu encontro-me entre eles. Acho que com independência do que qualquer pensar, é melhor criar uma unidade e um consenso geral no que diz respeito à imigração. Infelizmente cada vez é mais tarde para o sistema ser capaz de depurar as suas disfunções e a dinâmica social levará tarde ou cedo a adoptar tais posições.

    É uma questão de táctica. Quando chegar a hora da verdade e a defesa duma pátria e duma civilização estão em jogo, já é uma simples questão de sobrevivência. As ideologias sobejam. Só resta é lutar.

    Águas passadas não movem moinhos.

  59. Caturo diz:

    Dispenso os teus conceitos – guarda as tuas receitas para quem tem os teus gostos, ó enfardador-por-entre-os-folhos.

  60. daniel zarate diz:

    culo

  61. Isa diz:

    morram de inveja,o islã é a maior religão do mundo,uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh……….

  62. Isa diz:

    Os direitistas são todos umbando de puxa-sacos dos estados unidos.Mas o mais importante é que Deus não liga para vcs, glória ao islã, glória ao islã, o meu sangue será a minha glória, e a Deus será o meu retorno, glória ao Senhor.Não á divindade além de Deus e Muhammad é o seu profeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. Draco diz:

    Ei Isa, estás com os copos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: