Igreja portuguesa afunda-se no esterco

Infiltrações de Esquerda apodrecem fundações católicas

O VII Encontro de Animadores Sócio-Pastorais das Migrações realizou-se em Fátima, entre 12 e 14 de Janeiro, reunindo 50 representantes de 12 Dioceses. Debateram assuntos relacionados com as migrações, assistiram ao filme “Waiting for Europe”, e ouviram histórias de imigrantes de Cabo Verde, Brasil e Ucrânia, as quais “foram foram um contributo importante para perceber a beleza e dramaticidade da actual mobilidade de povos em Portugal e na Europa”, escreve a Agência Eclésia. As propostas saídas do encontro fariam inveja a qualquer reunião do Bloco de Esquerda:

  • Flexibilizar o reagrupamento familiar (Aceitando, presume-se os primos dos primos dos primos, designados por irmãos, nas famílias africanas, dentro do conceito de familiares abrangidos pelo reagrupamento familiar)
  • Acolher as novas situações familiares entre os migrantes, incluindo matrimónios mistos culturais e religiosos (Os responsáveis pelas conclusões não explicam o que são estes misteriosos matrimónios mistos culturais e religiosos…De facto, era incómodo ter gente da Igreja a defender situações criminosas, à face da lei deste País. Daí, o eufemismo)
  • Estender a rede dos Consulados a todos os países de origem dos imigrantes (Os patuscos terceiro-mundistas que reuniram em Fátima não percebem que os Consulados de um país destinam-se, primeiro que tudo, a servir os cidadãos do seu país – ou seja, os consulados portugueses são para servir os cidadãos portugueses)
  • Concretizar, entre as famílias de imigrantes, a igualdade de tratamento e de acesso aos mesmos direitos de todas as famílias portuguesas (Já agora, dêm-lhes automaticamente a nacionalidade portuguesa, mal manifestem o desejo de imigrar para cá. Se o objectivo é que qualquer estrangeiro tenha os mesmos direitos de um Português….)
  • Acompanhar a instituição do bilinguismo na educação (E depois colocar nas urgências hospitalares médicos que só falem crioulo e nos tribunais juízes que só falem ucraniano)
  • Dar atenção às famílias numerosas na população migrante, não permitindo que o acolhimento do valor da vida seja motivo de penalização e sobrecarga fiscal (Fazendo com que o Português normal, que tem dois filhos para poder vesti-los, calçá-los e alimentá-los condignamente seja obrigado a pagar, com os seus impostos, as despesas de famílias com 12 e 13 filhos, comuns em várias minorias étnicas, que me coíbo de citar, não vá o ACIME aplicar-me uma coima por racismo)

7 Responses to Igreja portuguesa afunda-se no esterco

  1. Ora! no fundo, o que a Igreja pretende é recapturar todas as “alminhas” que tem deixado fujir para as novas igrejas e seitas, nada mais… Se para isso tiver que ir procurar directamente no Mercado, vai. E é o que está a tentar fazer…

  2. Caturo diz:

    A Igreja está simplesmente a ser coerente. No fundo, o Cristianismo é o precursor do mundialismo fraternalista, que impõe como dever moral o amor ao outro e o dar a outra face ao agressor.

    Ao fim ao cabo, a equação é simples: Cristianismo – Deus = Esquerda.

    Esquerda: quebra de fronteiras entre os homens, amor universal sem privilégio para o seu sangue (isto é um procedimento de Jesus Cristo), pacifismo a todo o custo perante o alienígena agressor.

  3. fernando diz:

    Tive a infelicidade de ir procurar trabalho em Portugal no ano 2000. passei as piores coisas que se pode passar: umilhação, chingamentos , discriminação etc. quando minhas forças se esgotavam,pedi ajuda a um vigario, ou melhor vigarista padre, que me pos para fora de sua sala,sem me dar tempo nem de conversar. A cho que pensou que eu ia pedir dinheiro da sua rica coleta. engano, pois eu que era catolicoINFELISMENTE, buscava ajuda espiritual, que encontrei na mesma cidade, em uma igreja evangelica,que não faz acepção de pessoas, e me ensinaram viver na dependencia do senhor.hoje passado tanto tempo,me lembro,e agradeço ao vigario ou vigarista de PORTIMÃO,DE SEDE PRAIA. pois sem ele poderia ter ficado mais tempo na idolatria.HOJE SIRVO A UM DEUS VIVO.não a deuses de barro e ouro.

  4. sandro maia diz:

    glória a DEUS PARA SEMPRE, eu fico muito feliz pelo teu testemunho meu irmão, eu tambem sirvo a um DEUS VIVO desde os 17 anos e hoje canto para ele e prego a sua VERDADEIRA palavra, ou seja. JESUS é o caminho(e não 1 dos possiveis caminhos) averdade (e não uma das verdades) e a vida e ninguem vai ao pai senão por ele. não é pelo stº antónio, por fátima, maria etc. a biblia diz que NINGUEM vai ao pai se não for por JESUS CRISTO e ele tá vivo, não tá numa imagem feita pela mão do homem ao qual a palavra de DEUS diz que ele (DEUS) ABORRECE as imagens( salmos 115 ). é só ler. só quem tem medo de descobrir a verdade é que não le as escrituras na sua totalidade.

  5. […] Graças aos partidos de Esquerda, aos juízes que os colocam sistematicamente em liberdade, à Igreja convertida ao esterco e a moluscos como o Daniel Oliveira, que querem exterminar os portugueses e substituí-los por […]

  6. | diz:

    os evangélicos! como dizem os brasileiros: saco!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: