Confissão muçulmana

O Ocidente é que é bom

“Aqui vivemos em segurança e com direitos que quase sempre não existem nos países ditos muçulmanos.” – eis uma explicação simples da superioridade dos regimes democráticos sobre as teocracias islâmicas. Curioso é que o autor desta frase seja o responsável técnico pela Comunidade Islâmica da Web (http://www.myciw.org) o engº Tayeb Abdul Habib. Quem ler isto, até pode ser levado a pensar que o engº Tayeb coloca a Constituição da República Portuguesa num plano superior ao Alcorão. Com frases destas e bolos….

5 Responses to Confissão muçulmana

  1. António Marcelo diz:

    Atenção. Quando tento entrar na segunda ligação recebo a mensagem dum vírus estar a ser instalado no meu computador.

  2. António Marcelo diz:

    O vírus chama-se “digital disfunction” e o suposto programa “inimigos da humanidade”. Tenho a sensação que o senhor encontra-se nalguma lista negra da mourama.

    Cuidado, não clicar!

  3. Meu caro, o engº Tayeb Abdul Habib, responsável técnico do site da Comunidade Islâmica da Web e proprietário de uma empresa de informática, parece desconhecer a lei do País que tão generosamente o acolhe e lhe dá direitos que não teria, nos países onde impera a religião que ele pretende espalhar em Portugal.
    O engº Tayeb Habib não consegue conviver com críticas, nem com opiniões diferentes. O que diriam os clientes da sua empresa, se soubessem que ele ameaça as pessoas de quem discorda, com a colocação de vírus nos seus computadores?

  4. Não se trata de um vírus, mas apenas de um “script” a ameaçar que está a instalar um vírus no computador. Para evitar isso, não clique no link, escreva o endereço no browser (http://www.myciw.org).
    Fica, no entanto, a demonstração da incapacidade do engº Tayb Abdul Habib em aceitar a existência de opiniões diferentes das suas e críticas às suas posições. É gente desta que constrói o enquadramento necessário para que, algum dia, jovens muçulmanos tentem fazer aqui, em Portugal, o que os bombistas do 7 de Julho fizeram em Londres.

  5. Anónimo diz:

    Uma religião que ao fim de 1400 anos nem sequer dá segurança nem direitos aos próprios, é sinal de que é uma religião falsa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: