Negros mais revistados pela polícia

Brancos são minoria no crime

Em Nova Iorque, 52% dos suspeitos interpelados e revistados pela polícia são negros, 29% são hispânicos e 10% são brancos. Racismo, grita a Esquerda e os liberais! Perseguição policial, gemem os defensores de qualquer assassino, desde que não seja branco. O problema é que 51% dos indivíduos formalmente acusados são negros, 30% são hispânicos e 12% são brancos. Ou seja, os polícias que procederam às revistas de suspeitos estavam mais que certos.

Claro que eu sou racista e xenófobo. Embora seja curioso que a população de Nova Iorque consista em 73% de brancos, 17% de negros e 16% de hispânicos. Qualquer pessoa que se recuse a desculpabilizar criminosos não-brancos, apenas por causa da sua cor, tem esse rótulo. E quem quer que seja que aponte o dedo à realidade, é acusado de ser um neo-nazi. Esta perversão da Esquerda tem uma vantagem: acaba por colocar muita gente de bom-senso do mesmo lado. O lado da Lei e da Ordem.

4 Responses to Negros mais revistados pela polícia

  1. Ricardo diz:

    olha lá essa dos 73% de brancos em NY deve ser pra rir não ?

  2. Os dados são do US Census Bureau.

  3. Caro Ricardo: se você carregar na frase “a população de Nova Iorque consista em 73% de brancos, 17% de negros e 16% de hispânicos”, com o rato do seu computador, vai para a um site que é do US Census & Bureau. Estão lá esses números.

  4. Eu sou um afro-português ou mestiço claro se preferir, gostei bastante da abordagem que dá aos temas neste blog.

    Quanto à questão pertinente em si, penso muito sinceramente que a realidade social da maioria dos negros e hispânicos é bem diferente da realidade da maioria dos brancos, então deparamo-noscom essa realidade, porém acho que há muitos negros e hispânicos traficantes assassinos que devem ser celeremente capturados pelas autoridades competentes.

    Agora negar a realidade que os Panteras Negras retrataram e que o rappers tanto cantam, é querer não ver uma realidade social existente!

    Tudo tem uma razão de ser, há que criar mecanismos que façam descer estes valor que apresentou, em vez de se gastarem milhões na gerra do Iraque.

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: