“DOS”, a nova táctica muçulmana

Terroristas apostam no desgate policial e da opinião pública

“DOS”, iniciais de “Denial of Service”, é um termo informático para designar a situação em que um servidor é inundado por pedidos de contactos – milhões por segundo – e acaba por “cair”, deixando de responder aos sinais recebidos. Uma táctica semelhante, de acordo com fontes bem-informadas, está a ser aplicada por redes de apoio a terroristas muçulmanos, em toda a Europa. A técnica é simples: limitam-se a “inundar” os serviços de informações e anti-terroristas com informações sobre grupos que estarão a preparar atentados terroristas. Os indícios são reforçados com contactos, via email, telefones móveis, chat da Net, entre indivíduos muçulmanos que, aparentemente, conspiram com o objectivo de praticar actos terroristas. Mas, na prática, os indícios limitam-se a isso. Os grupos não levam a cabo qualquer actuação concreta, não compram produtos químicos, não reservam passagens de avião. A polícia age, prende suspeitos, mas a única coisa que tem para apresentar aos juízes são transcrições de conversas. A maioria dos suspeitos são libertados, a opinião pública de esquerda encarrega-se de fazer cair o Carmo e a Trindade, com mais estas violações de Direitos Humanos e os políticos subservientes de Esquerda apressam-se a exercer pressão sobre a polícia e os serviços de informações, de forma a limitar e reduzir a sua actuação.

2 Responses to “DOS”, a nova táctica muçulmana

  1. Diogo diz:

    Foi, de certa forma, o que aconteceu a 11 de Setembro de 2001. As notícias de aviões sequestrados eram tantas que as autoridades não conseguiram destrinçar os verdadeiros dos falsos e controlar adequadamente os quatro verdadeiros aviões suicidas.

  2. Foi? A sério? Nunca ouvi nem li nada sobre isso em lado nenhum (credível, não incluo nesta definição os conspiracionistas, versão actual dos partidários da existência de discos voadores…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: