Hora H: mau demais para ser verdade

Herman José desilude completamente

No Público de Sábado, Eduardo Cintra Torres chacinou Herman José. Com toda a razão. O seu programa Hora H é um desastre televisivo. As personagens são recicladas, pouco convicentes, sem piada, à excepção da “monga”, onde se vê que Maria Rueff tem tanto talento que nem Herman José o consegue destruir. De uma ponta à outra, a obsessão de Herman com a homossexualidade masculina enjoa até ao vómito. O programa é embaraçoso, confrangedor, sem graça, sem humor e sem chama. Herman José está na fase anal da sua carreira. É só esterco.

4 Responses to Hora H: mau demais para ser verdade

  1. Roberto Alves diz:

    Esterco só vejo nas suas palavras agressivas e ofensivas. Das novas propostas de Herman vê-se, quem partilha da sua opinião, conteúdos maus e repetidos. A boa educação é um imperativo para a aceitação de uma crítica. O Senhor demonstrou, neste comentário, não ter, mais uma vez.

  2. É mesmo só esterco. O Herman é um fóssil, já morreu há muito tempo. E ele merece estas palavras duras, porque enquanto artista nunca soube conviver com estrelas em ascenção. Quando convidava alguém que estivesse a ter mais piada que ele, tratava logo de o diminuir… Quando mudou para a Sic foi o descalabro… se na RTP se queixava de falta de liberdade, na Sic foi falta de qualidade.

    O artista tem que saber quando sair de cena… Há 10 anos era uma comédia, agora é mais rir para não chorar…

  3. realista diz:

    pois, estas tuas e vossas criticas ao unico porgrama de humor decente em portugal justifica bastante bem o quão fraco este blog é. recorres varias vezes à piada facil e a vriticas realizadas por outras pessoas simplesmente “recicladas” e postadas aqui. não deixa deser interessante…vindo de um crítico de TV como tu.

  4. Desculpe, ó “Realista”, dá-me licença que tenha uma opinião diferente da sua? Obrigado. A isso chama-se “Democracia”. Não sei sabe o que é e se é praticante disso, mas eu sou…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: