Racista negro condenado em tribunal

Insulto a polícias brancos deu mau resultado

5 Responses to Racista negro condenado em tribunal

  1. dlm diz:

    Caro MZ, parece me um exagero. Se eu disser que não gosto de pretos estou a ser parvo, mas estou no meu direito. Não devo ser julgado. Se eu enfiar dois estalos num preto por ser preto ai sim vou de cana. O contrario tb se aplica

  2. Nelson Ngungu Rossano diz:

    Concordo!

  3. Discordo de ambos. Em Portugal, a simples utilização da frase “Orgulho Branco” foi suficiente para levar a uma condenação judicial por racismo. Claro que “Orgulho Negro”, “Orgulho Cigano”, “Orgulho Idiano”, etc, etc, são expressões legítimas e pacíficas, do ponto de vista criminal…

  4. Stran diz:

    Duvido muito que terá sido apenas pela utilização dessa frase “Orgulho Branco”. Algo me diz que o contexto da historia não é assim tão simples…

  5. Anónimo diz:

    O que aconteceu ao seu amigo Sliver? Parece que desapareceu…

Deixe uma Resposta

