Ainda o vídeo “Portugal, cu da Europa”

Alguém viu ou ouviu alguma reacção do Bloco de Esquerda?

brasileirosconjunto.gif

11 Responses to Ainda o vídeo “Portugal, cu da Europa”

  1. RK diz:

    oh MZ, se souberes quem eles são diz…

  2. Teixeira diz:

    O BE teria que fazer uma declaração porquê??

    De uns videos de gente parva?

    Enfim. Como não existisse mais nada que fazer…

    Enfim. Esta é hilariante.

  3. PJ diz:

    Esses merdas não representam o povo brasileiro. São uns imbecis fodidos, que só abrem a boca para falarem cretinices. Quem tem merda na cabeça acaba soltando peidos vocais!

  4. Rez diz:

    A escória esquerdista é a responsável pelas invasões bárbaras: de demônios muçulmanos a porcos brasileiros.

    Por favor, visitem meus blogs anti-esquerda, anti-Islã e pró-Israel:

    http://punk_conservador.blig.ig.com.br/

    http://zion.blig.ig.com.br/

    http://crime_perfeito.blig.ig.com.br/

    http://crash_.blig.ig.com.br/

    http://socialismo_caviar.blig.ig.com.br/

    http://inimigopublico.blig.ig.com.br/

  5. PRO-ISRAEL?? diz:

    a globalização do capital judeu e as invasões bárbaras são sinonimos…

  6. D. Sebastião II diz:

    Não tenha vergonha de ser brasileiro!

  7. Brazuca diz:

    Máquina Zero é uma referência aos idiotas carequinhas ? Aos nazis skinheads?
    Aqui também tem essa porcaria… Querem mandar os milhões de estrangeiros que vivem aqui, inclusive dois milhões de portugueses, de volta para os lugares de onde fugiram.

    Mas creiam que, aqui no Brasil, esse tipo de gente pseudo-nacionalista, na verdade xenófoba é muito mal vista. Skinheads aqui são considerados escória.

    Então aos carequinha portugueses ( que em vosso país devem ser tão mal vistos quanto os seus coleguinhas de cabelo raspado são por aqui) deixo um recado: O que chamam de “país miserável” alimenta diariamente dois milhões de compatriotas vossos que para cá vieram em busca de uma vida melhor. E dezenas de milhões de descendentes de vossos antepassados.

    Então vosso pensamento é de uma idiotice sem par. Se cem mil brasileiros são demais para a capacidade econômica e social do vosso país, imaginem dois milhões de portugueses desempregados aparecendo de uma hora para outra em Lisboa?

    O fluxo migratório de Portugal para o Brasil é historicamente muito maior do que do Brasil para Portugal. O fluxo de riquezas e injeções generosas de capitais também.

    Quando um conservador entra em uma igreja para rezar suas “Ave-marias” lá estará diante do ouro Brasileiro, garimpado por mãos negras.

    O Brasil é um país com maior domínio tecnológico, economia muito mais produtiva e nossas riquezas não foram acumuladas através da exploração do que é alheio (colônias).
    Lisboa após o terremoto que a pôs abaixo, foi reconstruída com ouro e diamantes brasileiros, que por sinal eram extraídos por mãos negras. Portanto, se fôssemos “preguiçosos” como dizem alguns idiotas, vosso país hoje estaria completamente arruinado.

  8. Meu caro Brazuca:

    “Máquina zero” foi o corte de cabelo que me fizeram, quando entrei para a tropa. É uma expressão portuguesa e quer dizer cabelo cortado curto, como os recrutas na tropa. Julgo que os seus comentários são dirigidos a outros comentadores, que não a mim. Mas não lhe vejo nenhuma crítica ao que os brasileiros deste vídeo dizem sobre Portugal. Concorda?

    Máquina Zero

  9. São uns garotos a dizer baboseiras, não apelam à violência, não constituam nenhuma força armada nem organizada.
    São quatro palermas adolescentes, que resolveram dizer mal de Portugal como é vulgar no Brasil dizerem mal de São Paulo, Rio, Brasília, etc.. É um desporto nacional de que temos um pálido exemplo em Portugal com o estúpido e tacanho ódio dos portistas e alguns portuenses a Lisboa, “porque em Lisboa há metroplolitano”.

  10. Brazuca diz:

    Muito simples… O Video já não está no Youtube… Então se precisas realmente que eu comente, comece a transcrevê-lo.

    Quanto ao título “Portugal, Cú da Europa”, o que tenho a dizer é que tomei conhecimento através dessa página aqui que está fazendo o desfavor de espalhar na Internet tal alcunha para o vosso próprio país. Máquina Zero só esta a dar publicidade a essa expressão, pois no Youtube o vídeo já não está. Se vergonha há para o vosso país, ela aqui está perpetuada aqui. E paradoxalmente por uma ação de pessoas que se dizem nacionalistas.

    Os gajos embriagados provavelmente gravaram um vídeo para lançar assacadilhas e se divertirem à custa de que lhes dá algum crédito. Infelizmente algumas pessoas aqui caíram nelas. Vi até apelo para uma declaração do BE. Desculpe-me, mas isso é cômico.

    Felizmente vossa pátria, assim como a minha, é composta em sua maioria por pessoas lúcidas que não estimulam a xenofobia. A atitude dos rapazes, ao que parece, é uma atitude de aversão a outros povos e culturas. Infelizmente, alguns que se dizem contra o vídeo, comungam das mesmas idéias xenófobas… Só mudam o país.

    Quando olhas para o abismo… O abismo olha para ti… Já dizia Nietzsche, que por sinal foi inspiração pra muita gente (de triste figura na história) que compartilhava de vossa ideologia xenófoba. Então procura refletir sobre essa frase do referido filósofo e responde a ti mesmo se és mais digno que os rapazes no que tange o respeito a povos e culturas estrangeiros e a convivência com valores que não são os teus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: