O basofe do dia (I)

XX<“

Em tons de azul bébe, contrastando com o negrume dos óculos, o basofe de hoje destaca-se pela protecção de que dispõe contra o sol inclemente que o fustiga, embora esteja numa sala de um qualquer apartamento de duas assoalhadas, algures nos subúrbios de Lisboa. Tiaguinho_69 é o seu nick e espraia-se em talento pelo Foto.Aki. A legenda da fotografia, da autoria do próprio, revela uma personalidade preocupada com um dilema existencial: “Grandes ferias de verao mt fumo msm e muita tibaria:P kiss***”

11 Responses to O basofe do dia (I)

  1. piloto diz:

    OK,bom eu ja fumei e o que tenho a dizer a pesar das grande mocas que apanhei, essa merda leva-nos a decadencia, sim DECADENCIA é esse mesmo o sentido, ficam sem vontade de nada fazer sem falar no desmazelo pessoal e de se tornar um VICIO, sim um vicio, eu deixei-me de essas merdas e os meus amigos continuaram e agora? estam todos ou alguns enterrados na merda e eu viva salvei-me, exprementar ñ custa nada(salvo o dinheirinho que sai do bolso) mas é preciso saber dizer BASTA.

  2. Anónimo diz:

    Pois. Tive uma amiga que aos 16 já desesperava por isso… e as consequência notam-se bastante a nível mental, uns, com o vício, parece que estão sempre “a Leste”, outros “a Leste” e com tiques, sempre com o mesmo desespero, e decadência, sim…

  3. Vera diz:

    Bolas! ISto de eliminar os coockies faz sp com que me esqueça de assinar na primeira vez que comento! (nas vezes seguintes o nome aparece automaticamente…)

  4. ML diz:

    Não percebo qual a intenção do artigo.
    Denunciar gente “ridícula”?
    Denunciar o problema do uso de drogas leves?
    Denunciar que óculos de sol não se usam em casa?
    Denunciar que existem pessoas que nem sabem o que é um “dilema existencial”?
    Não percebo mesmo.
    Se calhar é da cannabis…

  5. The Studio diz:

    Não é um basofe mas sim uma basofe: É imberbe e usa todos os acessórios femininos:
    Colar amariado, pulseiras de menina, aneis efeminados, piercing no nariz…

  6. uaua diz:

    No Brasil o termo que melhor definiria o elemento da foto acima é maconheiro!

  7. “Não percebo qual a intenção do artigo.”

    Mostrar a decadência da juventude.

  8. .... diz:

    mas ke esta merda pediste alguem pa meter ai a minha foto oke?apaga maze ixo

  9. piloto diz:

    O animal esta uma pilha.

  10. piloto diz:

    FOI o cromo do ML que disse ao betinho que a foto dele estava aqui.(?)

  11. Texto em basofês: “mas ke esta merda pediste alguem pa meter ai a minha foto oke?apaga maze ixo”

    Tradução para Português: “Mas o que é esta m++++? Pediste a alguém para meter aí a minha foto, ou quê? Apaga mas é isso”

Deixe uma Resposta

