300 mil visitas

mz_300_mil_visitas-01.jpg

20 Responses to 300 mil visitas

  1. D. Sebastião II diz:

    O que não traduz a dinâmica actual do blog.
    Parabéns, todavia.

  2. Se não fosse eu a chamar a atenção para o feito do Nélson Évora… 😉

    A propósito:

    «Inaugurado há dois anos
    Museu do Holocausto de Jerusalém distinguido com o Prémio Príncipe das Astúrias da Concórdia
    12.09.2007 – 12h19 Agências

    O Museu do Holocausto de Jerusalém, inaugurado há dois anos, foi distinguido com o Prémio Príncipe das Astúrias da Concórdia. Esta instituição, que se impôs a outras 46 candidaturas, abriu portas a 15 de Março de 2005, coincidindo com o 60º aniversário do final da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e alberga objectos autênticos do conflito bélico e da vida judia antes e depois do Holocausto.

    O júri, composto exclusivamente por membros do Patronato da Fundação Príncipe das Astúrias, tinha concluído ontem a sua primeira sessão de deliberações sem ter avançado quais eram os finalistas, devido ao “grande debate” que houve, segundo indicaram fontes da Fundação – instituição que concede o galardão – que precisaram que o prémio – que corresponde a 50 mil euros – estava “muito aberto” e que eram muitas as candidaturas “com opções”.

    O Prémio da Concórdia foi atribuído no ano passado à UNICEF (fundo das Nações Unidas para a Infância).»

  3. São mesmo muitas visitas. Quando for grande também quero ter um blog muito visitado!

  4. Folheando hoje o jornal:

    – Governo português pactua com o Império do Mal (vulgo R. P. da China) e volta a virar as costas a um representante da Paz e de um país oprimido pela maior tirania do planeta: o Dalai Lama. (Quando desejávamos ardentemente a libertação de Timor-Leste era este tipo de reacção que abominávamos).

    – Dalai Lama encontra-se com representante da comunidade islâmica de Portugal e chama a atenção para a injustiça de se ter passado a olhar todos os muçulmanos como potenciais terroristas, após os ataques de 11/9.

    – Rapariga negra de 20 anos brutalmente violada, torturada e assassinada nos Estados Unidos por cidadãos brancos racistas.

    – Líder dos mórmons americanos acusado de promover a violação de adolescentes obrigando-as a contrair casamento à força. (Os cristãos também praticam a poligamia e a pedofilia).

    – Agora que o casal McCaan passou a suspeito, a população de Rotley passou a escorraçar os jornalistas portugueses.

    – O Reino Unido é “campeão europeu” de crioanças desaparecidas. Não são é todas brancas, loiras e filhas de gente abastada e com ligações ao poder político.

  5. D. Sebastião II diz:

    Marco:

    -Então a China não pode ser multicultural? (Aí também apoio o Dalai Lama)

    -Vê as estatísticas nos EUA e deixa-te de sencacionalismos. Depois de olhares bem para as estatísticas, poderemos falar de quem são as vítimas e quem são… Sebem que é lamentável que isso aconteça á jovem, como é evidente.

    -É melhor não comentar ais nada senão tenho de escrever muito r tenho de me poupar para ir comentando algumas das notícias do Correio de Marco de Canavezes.

  6. – Não me lixes com essa do multiculturalismo chinês. Só pode ser piada, e de humor negro! (E a gente ali a entregar a multicultural Macau, de mão beijada e bola baixinha?).

    – Acerca das estatísticas, vê bem como são tratadas as pessoas pelo sistema judicial norte-americano, com severidade proporcional à tonalidade da pele. O cidadão afro-americano é considerado culpado até prova em contrário.

    – De facto, enquanto me estreava a beber um sumo “B, o lado B da vida”, e passava os olhos pelo único jornal disponível no café (era esse ou o soco de Scolari), o alinhamento das notícias era tal que me fez lembrar da tua pessoa. Mal eu sabia que se calhar à mesma hora estavas lê-lo também.

    P.S. – Não troces da Imprensa de Marco de Canavezes…

  7. deil diz:

    E rapariga branca violada em Portugal por grupo de pretos, que posteriormente fizeram sexo com a rapariga preta do seu grupo, para comparar?
    Não sei nem quero saber se eram racistas, mas para mim eram APENAS uns animais, uns selvagens, uns monstros, tal como todos os violadores / pedófilos, e deviam ser todos castrados FISICAMENTE (isso inclui obviamente os norte-americanos da tua notícia), independentemente da cor, nacionalidade ou religião.

    É incrível como a tua antena só capta algumas notícias… as que te convêm… bah.

  8. deil diz:

    É que estás sempre a dar a entender que os brancos são mais racistas que os pretos, que são naturalmente mais cruéis, marginalizam e discriminam mais… que fartação! Vira o disco.

  9. Quando se chega a meio das conversas e se faz comentários apressados, diz-se asneiras, deil.

    A propósito, andaste lá?:

    Cravadas suásticas em 20 túmulos
    Comunidade israelita diz que campas no cemitério judaico de Lisboa foram vandalizadas
    26.09.2007 – 22h25 Lusa

    A Comunidade Israelita de Lisboa revelou hoje que foram vandalizadas ontem 20 túmulos no Cemitério Judaico de Lisboa, em cujas lápides “foram cravadas suásticas nazis”.

    Em comunicado, a comunidade israelita diz que se trata de “um crime contra a Comunidade Judaica bem como uma ofensa à Sociedade Civil Portuguesa, à Democracia e ao Estado de Direito”.

    O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em comunicado, referia anteriormente que tinham sido vandalizadas 12 campas e não 20, e adiantava que foram detidos dois indivíduos, um de 16 e outro de 24 anos.

    Os dois jovens que, segundo a PSP, saltaram o muro que rodeia o cemitério, foram detidos ontem às 22h50 e foram hoje presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, não se sabendo até ao momento a medida de coacção aplicada.

    ACIME condena vandalismo

    O Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas (ACIME) condenou hoje “de forma clara” os actos de vandalismo no Cemitério Judaico de Lisboa.

    Além de “condenar de forma clara este tipo de actos”, o ACIME também os desvalorizou, sublinhando que “são casos pontuais e não reflectem o sentimento geral da sociedade portuguesa”.

    O ACIME congratulou-se ainda com “a rapidez de actuação das autoridades”.

  10. deil diz:

    Uhmmm… o que é que isso tem a ver com o que eu disse, só por mera curiosidade?
    E andei lá onde?

  11. D. Sebastião II diz:

    deil,
    é excusado, este tipo de gente não quer ver a realidade pois isso pode vir a abalar as suas crenças. Eles fazem isso apenas para se manterem mentalmente equilibrados. Só me dão é pena.

    “Não sei nem quero saber se eram racistas, mas para mim eram APENAS uns animais, uns selvagens, uns monstros, tal como todos os violadores / pedófilos, e deviam ser todos castrados FISICAMENTE (isso inclui obviamente os norte-americanos da tua notícia), independentemente da cor, nacionalidade ou religião.”
    Exacto, mas repara:
    Estes crimes nunca teriam acontecido se nós não admitissemos a entrada de qualquer um nos nossos países. Africanos a cometerem crimes em África, é triste, mas normal, como os Europeus a cometerem crimes na Europa, agora, quando se vai para a terra dos outros para cometer certas e determinadas acções… não importa se se é de 1ª 2ª 3ª ou 7ª geração, è-se um foresteiro que deve ser severamaente punido e expulso da casa de quem tão bem o recebeu.

  12. deil diz:

    Não concordo… Ser imigrante não é sinónimo de ser criminoso!! Existem más pessoas em toda a parte… existe pedofilia e violações inclusivamente no seio das próprias famílias em Portugal desde sempre. Crimes passionais então é o que menos falta por cá.
    Se não tivermos a mesma proporção de portugueses na cadeia que imigrantes, deverá estar próximo.

  13. D. Sebastião II diz:

    “Se não tivermos a mesma proporção de portugueses na cadeia que imigrantes, deverá estar próximo.”

    Deli, sim, está próximo. O problema é que, se não ligares aos BIs, á Nacionalidade mas sim à étnia, as cadeias Portuguesas têm bem mais dos outros do que Portugueses.

    Não obstante, o problema é que há um número desproporcional de não Portugueses nas cadeias, e um número ainda mais desporporcional a cometer crimes (não os de colarinho branco).

  14. “Andaste lá”, no cemitério judaico a vandalizar as campas. Ou terá sido o Sebatião?…

  15. D. Sebastião II diz:

    sim, olhe, se calhar foi o Pai Natal.
    Procure Psiquiatras nas Páginas Amarelas.
    Mais ninguém o poderá ajudar.

  16. Ora aqui está uma tréplica divertida e original! Sim senhor! O Gato Fedorente vai decerto despedir o Ricardo Araújo Pereira e contratar este novo Herman José…

  17. D. Sebastião II diz:

    Por si nao posso fazer mais… necessita tratamento especial…

    Marco, o triste é que até tentaste contrabalançar os outros com argumentos, mas à medida que eles se iam esgotando, foste mudando de nicks e deixando de tentar rebater os outros com argumentos, começando depois a “mandar bocas” e a transcrever notícias.
    Triste que ainda haja gente que não aprende com quem lhe possa ensinar. Triste que ainda haja gente que, mesmo vendo os seus argumentos constantemente rebatidos e ficando sem qualquer argumento, despojado de razão, não evolua, que estagne, ficando agarrada à ilusão que viu ser desmontada. Triste…

  18. Buááááá… O nazi racista está a puxar ao sentimento… Buááááá…

  19. Mas essa do tratamento psiquiátrico é gira.
    E inesperada.

  20. deil diz:

    O cavalheiro (cujo nome podia ser apenas Anónimo, já que de Cavalheiro tem pouco e de discreto ainda menos), é outro que gosta de espicaçar as pessoas a ver se elas lhe respondem.
    Pois então está com azar, coitado!
    Quero lá saber se me chamas nazi! Eu cá tenho a minha consciência tranquila…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: