Maçarico de bico direito, o novo lince ibérico

Já cá faltavam os protectores das lesmas, os apreciadores dos caracóis, os defensores dos moluscos e a associação dos amigos das amêijoas. O aeroporto em Alcochete pode estar em risco, porque uns passarocos se alimentam ali na zona.  Os ditos bichinhos dormem num sitio e alimentam-se noutro. Portanto, podem colocar os aviões em risco. Nada que uns disparos de caçadeira ou uns falcões treinados não possam resolver. Aguardamos com expectativa e ansiedade os maluquinhos que se irão acorrentar às escavadoras para impedir que uns quantos maçaricos de bico direito sejam chacinados. Força, força, camaradas, como se dizia nos tempos do Vasco. Acorrentai-vos e bem, de forma que nunca mais vos soltem.

7 Responses to Maçarico de bico direito, o novo lince ibérico

  1. António Marcelo diz:

    Lembro-me que em 1984, quando os americanos ameaçavam com bombardear a Líbia, a consequência do sanguinário atentado no aeroporto de Fumicinio, um jornal Líbio advertia aos ingleses, na altura aliados do Presidente Reagan:

    – Senhores britânicos, antes de vocês atacarem pensem na quantidade de cães e de gatos inocentes que vão morrer nos bombardeamentos.

    Aquilo que parecia ridículo e esquisito, está a atingir outros países. Eu diria a gente tão ridícula: Porquê comem carne? Existe algo mais desagradável do que um matadouro?

  2. Ah grande máquina zero! Vamos matar os animais todos e a seguir vamos saltar da ponde de Vila Franca e matar uns comunas!
    ARRRRRRROOOOUUUT!!!

  3. Pente Quatro diz:

    Parece que o problema fica resolvido com a transferência dos arrozais de Benavente para Beja. Não custa nada e evitamos andar de caçadeira a matar os passarinhos.

  4. Ei, eu não como carne nem peixe e acho bem que haja preocupação com os seres vivos. Se bem que as pessoas que dizem ter essa preocupação deviam começar por dar o exemplo nas suas casas.

  5. holiday on ice diz:

    Oh MZ, e que tal dar o tratamento proposto para os passarinhos ao indigentes que povoam a baixa de Lisboa?

  6. Suponho que o Holiday esteja a fazer humor negro. Ou isso ou é um réptil peçonheto, hein?…

  7. Ó holiday on ice, queira desculpar! No meio de tanta gente com ideias de extermínio e sem flexibilidade mental até já achava que era uma sugestão a sério. O outro quer matar 100 milhões de africanos, de modo que…
    Desculpe lá isso…
    No hard feelings 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: