Protectores dos animais

Na TVI (passe a publicidade) acabo de ouvir Miguel de Sousa Tavares a zurzir nas associações de amantes de rotweilers, pitbuls e outras bestas perigosas, depois de mais um adorável cãozinho desses ter atacado mais uma criança. Não gosto do comentador da TVI, que se inclina demasiado para a Esquerda e, como escritor, não é grande coisa. Mas no que diz respeito à opinião sobre estes cãezinhos e seus donos, estou de acordo.

2 Responses to Protectores dos animais

  1. Lívia Lontra diz:

    Olá, eu sou dona de um rotweiler e ele é sim adorál nunca me atacou enem aos outros, você inclusive nao escreve muito bem tambem e nao gostei nem um pouco do tom de ironia, afinal, gosto muito do meu cachorro.

  2. andre gustavo diz:

    Também não gosto do estilo de comentários do Sr. MST. Mais do que a sua ideologia politica, não gosto de pessoas que falam demasiado do que não sabem. Quando ouvi os seus comentários em relação à questão das raças perigosas veio exactamente de encontro ao que eu esperava e ao que assisti em muitos outros assuntos, onde não tem absolutamente nenhum conhecimento de causa: disparate atrás de disparate. É pena é que o povo de olhos vendados, continue a apoiar estas vedetas e a divulgar as suas ideias independentemente do nivel de conhecimento sobre a matéria em causa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: