Homenagem a uma grande Nação

4 de Julho de 2008

The Star Spangled Banner

God Bless America (The Deer Hunter)

America The Beautiful

Battle Hymn of the Republic

3 Responses to Homenagem a uma grande Nação

  1. Flavio diz:

    Sou um pró-americanista primário. Estive em Maio de 2008 em Nova Iorque e foram as minhas melhores férias de sempre. Fiquei perdidamente apaixonado pela City, pela sua diversidade cultural, pela Broadway e pelas sandes de pastrami. 🙂

  2. helder diz:

    caro maquina zero tenho acompanhado o teu blog , é para mim de consulta obrigatória , existem alguns blogs onde vejo reflectida parcialmente a mesma visão que tenho de vários assuntos , digo parcialmente porque quando o assunto toca a americanos ou judeus , as ideias divergem , mas tu maq. zero parece que me lês as ideias , ainda não encontrei no teu fabuloso blog nada que vá ao contrario do meu pensamento nem mesmo no aborto , muitos parabéns pelo teu trabalho e já sabes que eu estou aqui para te ler SEMPRE .

  3. Toma diz:

    (Palhaço) So um palhaço gosta da america!

Deixe uma Resposta

