500 mil visitas…

Prova de que nem só as ideias de Esquerda têm adeptos, na Internet, é o facto de este humilde blogue, adversário do politicamente correcto e das baboseiras do Bloco de Esquerda, inimigo dos muçulmanos que invocam as liberdades do Ocidente para o destruir e defensor de valores como Deus, Pátria e Família, tenha conseguido passar a fasquia do meio milhão de visitas. Obrigado a todos que me acompanham, neste combate.

9 Responses to 500 mil visitas…

  1. Realista diz:

    E eu também 😉

  2. Abramovich diz:

    Essa é tirada do cú com um gancho.
    Lá porque aqui se professam ideias à direita e por teres 500 mil visitas, isso não quer dizer que as pessoas que te visitam porque concordam com a idiotice que escreves.

    Por exemplo, os teus comentários no texto Notícias Magazine são o máximo da risota.

  3. André diz:

    é sempre mais facil arranjar adeptos para criticar e “combater” do que conseguir reunir opiniões e ideias em torno de um bem comum.
    500 mil visitas! A tecnologia da indexação funciona! Parabens wordpress.com e parabens ao blog.

  4. Manuel diz:

    Apesar de a autoria deste blog se situar politicamente à direita, e de eu me situar politicamente à esquerda (sem partido), gosto dos temas tratados, gosto geralmente da forma como são abordados e gosto da forma correcta como a língua portuguesa geralmente é tratada. Bom trabalho!

  5. PAI TIRANO diz:

    Portugueses alvo de racismo

    Cerca de 30 portugueses estão a deixar os postos de trabalho na refinaria de Lindsey, da empresa petrolífera Total, devido aos protestos xenófobos dos trabalhadores no Nordeste de Inglaterra que entraram em greve contra a contratação de mão-de-obra estrangeira. Segundo o CM apurou, onze dos trabalhadores portugueses já regressaram a Portugal, estando prevista para hoje a chegada de mais onze. Os restantes vão continuar em Immingham, perto de Grimsby,esperando que a situação se resolva.

    Contactados pelo CM, os trabalhadores portugueses temem que a situação se torne insustentável, com a continuidade dos protestos dos ingleses. “Estamos alojados num barco, sem quaisquer condições. Há dois dias que não conseguimos sair, porque não nos deixam”, contou ao CM um trabalhador português que solicitou o anonimato por temer represálias por parte da empresa sediada em Sines, subcontratada pela italiana IREM.

    No total, entre portugueses e italianos, serão mais de cem contratados que estão a ser alvo de actos racistas por parte dos trabalhadores britânicos. “Desde que chegámos, a 18 de Janeiro, que os ingleses nos fazem gestos para irmos embora, para regressarmos ao nosso país. Dizem-nos que os postos de trabalho são para trabalhadores ingleses e não para estrangeiros”, relatou o mesmo funcionário, acrescentando que “era suposto chegarem mais portugueses”.

    http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=E6C8460B-3C58-4E4E-813A-2952C3ED3D7F

  6. PAI TIRANO diz:

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1358490&idCanal=11

    Ataque perto de Roma
    Três jovens italianos queimaram imigrante indiano “por diversão”
    02.02.2009 – 13h55

  7. PAI TIRANO diz:

    Omdurman.org
    Defending Western Civilization

    The difference between Islam and Islamofascism

  8. Oh pai tirano se achas que aqui alguém achou piada a essa dos italianos estás muito enganado. Para isso tinhas de dizer que o imigrante indiano tinha sido apanhado a roubar ou a violar. Aí sim. Tinha sido uma diversão para todos. Assim, sem motivo aparente, não tem graça nenhuma e os 3 bambinni devem pagar, e bem caro, pelo que fizeram. Por mim, se mataram um pobre imigrante honesto por pura e simples vontade e sadismo, eram também eles queimados vivos. Para aprenderem a lição. Volta Talião. E dá-lhes educação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: