Terroristas suspeitos

Oito cidadãos britânicos começaram a ser julgados, esta semana, num tribunal de Londres, acusados de conspirar para fazer explodir um número indeterminado de aviões de passageiros, diz uma notícia da Reuters. Pela foto em anexo, percebe-se mais ou menos de onde terão vindo estes “cidadãos britânicos”.
Perante isto, vêm mesmo a calhar as afirmações recentes do cardeal D. José Saraiva Martins, apoiando o patriarca de Lisboa, D. José Policarpo, na cautela recomendada aos cristãos que querem casar com muçulmanos.

3 Responses to Terroristas suspeitos

  1. 1143 diz:

    mas o homem disse alguma mentira? tipos como o presidente do Irão ou o da Venezuela dizem o que querem e bem lhes apetece e depois outros quando falam verdades , aparece logo esta malta vermelha a criticar , pergunto eu mas então não posso expressar os meus pensamentos?e depois dizem que antigamente isto e aquilo , porra mas podia sair às horas que queria e andar onde queria e agora será que posso dizer o mesmo ? e agora será que poso dizer tudo o que quero ? mas antigamente a policia isto e aquilo , porra então e agora não estamos cada vez mais vigiados por câmaras e isso será porquê? enfim é a revolução que temos , mas o problema é em toda a Europa e para terminar tenho uma conhecida que casou com um destes tipos , enquanto não a levou lá à terra dele as coisas iam andando , assim que a apanhou lá , porrada com fartura , direitos tirados , obrigada a coisas que nem os cães tratamos assim , ao fim de uns anos conseguiu fugir mas o filho nunca mais viu .

  2. André diz:

    Tb conheço alguns casos desses mas sao portugueses de gema. Basta isso para perceber que não são as fronteiras geograficas ou as origens dos individuos que os torna assim. O problema tem outra explicaçao e tb existe dentro do nosso belo jardim à beira mar plantado.

  3. Toda a gente conhece a fronha dos que andam a destruir o mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: