Sócrates é corrupto?

socrates02Numa rápida busca pelo Google, temos 1.240 entradas com a frase “Sócrates é corrupto”. Se procurarmos apenas as palavras “Sócrates” e “corrupto”, aparecem-nos 105.000 entradas. Hoje e agora. Daqui a 10 minutos já os números serão muito mais elevados. E o que fará o nosso mal-disposto primeiro-ministro? Processa toda a gente? Manda bloquear a Internet? Pede à RTP que faça um “Prós & Contras” sobre o assunto? Pede à Lusa que produza uma série de notícias repondo a verdade?

2 Responses to Sócrates é corrupto?

  1. José Lima diz:

    Sócrates corrupto, talvez não!

    Mas que obriga milhares de deficientes com 80% de incapacidade a sobreviverem com menos de 200,00 euros mensais, isso é verdade! Que obriga idosos a passarem fome, quando são obrigados a optar pela compra de apenas alguns medicamentos imprescindíveis, também é verdade. Que tolera as reformas mais baixas da Europa, para uma parte significativa da nossa sociedade, enquanto na função pública continuam a proliferar reformas milionárias e acumulativas, é mesmo vardade.
    Sócrates não cometeu só alguns erros, o “tipo” está a destruir a base da sociedade, a favor sempre dos mesmos, porém não esqueçam que o 25 de Abril surgiu numa manhã de nevoeiro, e manhãs de nevoeiro é o que não falta para proteger o povo Português e colocar no seu devido sitio certos indivíduos. Pelo desculpa por ter sido do PS, porque a partir de 2009 avanço um passo mais à esquerda.

    José Leones Lima

  2. Mário diz:

    A revolução de abril devia ter sido feita com balas e não com cravos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: