Homenagem à Esquerda

pancada-autocarro

Com uma especial dedicatória ao autor do “Arrastão”, esse nojo defensor de bandidos deste género, especialmente quando eles não são brancos. Claro que o molusco do Daniel Oliveira, autor dessa cloaca chamada “Arrastão” e sabujo ao serviço do Bloco de Esquerda, nunca se verá numa situação destas. Porque se lá estivesse, arranjaria maneira de estar de acordo com os agressores, apoiando-os na sua luta contra as injustiças sociais. Embora a cena se passe em França, muito portugueses já passaram pelo mesmo. Felizmente para esta escória humana, a cambada de deputados de Esquerda que sujam as cadeiras do Parlamento garante que a polícia tem cada vez menos meios e a lei é cada vez mais branda em relação a estes criminosos. Depois, quando o cidadão comum decidir que já chega e resolver tomar a Justiça nas suas mãos, o esterco do Daniel Oliveira e outros da sua laia ficarão surpreendidos. Pois. E os agradecimento ao leitor que me enviou o link.

13 Responses to Homenagem à Esquerda

  1. JM diz:

    É realmente revoltante ver um bando de “jovens”, chamados no país em que essas imagens foram gravadas como “chances pour la France”, agredirem inexplicavelmente um passageiro. Claro que o Danny boy e a cáfila esquerdista virão à liça dizer que estes jovens estão frustrados por não lhes concedrem mais apoios e outras balelas do género a que nos habituaram.

    Igualmente nojento é ver como os europeus estão acobardados, desvirilizados, e nada fazem para impedir que situações destas ocorram diariamente nas nossa cidades, continuando a dar crédito à corja multicultiralista, esse bando de piolhosos e drogados.

    O Danny boy nem pia, o problema são os skinheads e o papão fascista…

  2. Jai Bettancourt diz:

    Termos empregados por os agressores “sale français”

    “”O Danny boy nem pia, o problema são os skinheads e o papão fascista…””

    Em França hà bandas de negros, chamando-se “Zoulou” se desloquando por 15 ou 30, cujo a meta è abertamente revendicada racista, e jà têm deste de o final dos anos 80 cometido assassinos de brancos e estropiado gravamente outros.

    Esses casos são tabous, assim esse video è caso de polèmica por ter sido um policia que o meteu no Face Book, assim jà prometem sanção contra o mesmo.

  3. Jai Bettancourt diz:

    “””Igualmente nojento é ver como os europeus estão acobardados,…”

    Esse tipo de francezinhos è a coisa mais cobarda que existe no mundo, e os agressores que não são menos o sabem perfeitamente bem.

    Se tivesse o corpão do gajo mandava, ali forte e feio, e mesmo assim esses grupos nunca se metem, ou raramente, basta ver no olhos com quem se està a lidar.

  4. Jai Bettancourt diz:

    Cada vez pior !

    Os culpados nunca chegaram a estar em prisão e estão em liberdade, sabendo que antes dessa agressão jà tinham cometido um outro roubo.

    Segundo, grande pressão dos poderes publicos para tirar o video da internet, e o policia na origem da divulgação està em risco de perder o emprego.

    http://www.institutpourlajustice.blogspot.com/

    Comentàrio num sitio nacionalista http://www.fdesouche.com/ n°1 dos comentàrios na blogosfèra françesa, de salientar.

    ” O que è de mais è de mais, sempre votei PS mas agora vou votar FN…”

  5. Lembram-se quando um tipo pontapeou uma rapariga equatoriana no metro de Barcelona?
    Caiu o carmo e a trindade em tudo o que é estação de TV, agora em relação a este caso de violência anti-europeus não esperem ver nada disso,apenas neste canto que ainda vai tendo alguma liberdade que é a internet, podemos denunciar estas situações.

  6. Leitor Espanhol diz:

    Em solidariedade com os franceses, enviei um post a uma das webs pertencente ao Frente Nacional que publicou esse vídeo:

    http://www.nationspresse.info/?p=36474

    France 2009

    Espagne 20??

    Liberté, égalité, diversité.

    6 millions d’aliens, ça finira par exploser. Merci bien, Zapatero.

    La France a souvent été pour nous un exemple à suivre. Aujourd’hui aussi, mais un exemple négatif.

    Heureux celui qui devient sage
    en voyant d’autrui le dommage.

    Seis milhões de alienígenas. Isto acabará por rebentar. Muito obrigado, Zapatero. A França foi muitas vezes para nós um exemplo a seguir. Também hoje em dia, mas um exemplo negativo.

    Apagaram esse comentário.

    Se os nazis tentam negar a veracidade do Holocausto, os esquerdalhos tentam negar as evidências e qualificam-nas de «encenações».

    Enviei um e-mail ao administrador da web para mostrar o meu descordo com o apagado do post:

    «Pourquoi avez-vous effacé mon commentaire? Dire que l’Espagne devrait tenir compte de l’expérience négative de la France n’est pas un crime. Ce n’est qu’une constatation des faits. En France les ennuis ont vraiment commencé avec la deuxième génération d’immigrés, tandis que chez moi on a reçu en moins d’une décade six millions d’étrangers, à ajouter les nationalisés qui ont été tirés des statistiques officielles.»

    6 millions d’immigrés et 4 millions de chômeurs, n’augure qu’un futur peu encourageant.

    Porquê é que você apagou o meu comentário? Dizer que a Espanha devia aprender da experiência negativa da França não é um crime. É só uma observação dos factos. Na França as dificuldades começaram realmente com a segunda geração dos imigrantes, enquanto nós recebemos numa década seis milhões de estrangeiros, a somar os nacionalizados que foram tirados das estatísticas oficiais.

    6 milhões de imigrantes e 4 milhões de desempregados, auguram um futuro pouco encorajador.

    Responderam-me:

    «Même si nous sommes d’accord avec vous, nous n’avons pu conserver votre commentaire qui était répréhensible au regard de la Loi scélérate de ce pays.
    Le 8 avr. 09 à 11:31»

    Até mesmo se nós concordamos com você, não pudemos manter o seu comentário, que era repreensível para a Lei vilã deste país.

    Ou seja, no Estado Espanhol existe maior liberdade do que na França. Viver para ver. O mundo do avesso!

    Afinal voltaram a publicar o meu comentário.

    Recebi uma resposta:

    Réponse à Espagnol:

    Tout à fait d’accord, l’Espagne devrait voir l’exemple français comme un repoussoir face à l’immigration noire et maghrébine qui menace le pays.

    Il suffit de regarder la composition des équipes de football. Il n’y a pas encore assez de “diversité” en Espagne. Objectif pour l’Espagne: une équipe Black-Black-Beur pour l’Euro 2012!

    Portugal, onde os imigrantes de raça negra, começaram a chegar vinte cinco anos atrás, já conhece os mesmos problemas que existem na França. Os subúrbios, transportes públicos e centro de Lisboa, não têm nada a invejar a Paris, Marselha ou Bruxelas.

    Se estes degenerados que cometem toda sorte de crimes na França fossem apanhados nos países dos seus país ou avôs, seriam logo executados ou encerrados a perpetuidade. A esquerdalha francesa dedica-se a defender a escumalha alienígena. É claro que são escumalha, não militantes e defensores dos direitos civis.

    Cada vez sinto mais nojo.

  7. Jai Bettancourt diz:

    Documento exeptional realizado clandestinament pelos pròprio detido, naquilo que è a maior prisão de Europa. Imagens absolutamente incrivês, até um gardião acender um charro !

    Isso não se passa em nenhum paìs africano ou de Amèrica do Sul, mas sim em Franças, cujo as prisões são as piores da Europa com a Albania.

    Documento em 4 partes

    Link para a primeira parte onde se encontram as outras, vale mesmo a pena de ver !

    Nome da cadeia “Fleury Merogis” chamada QHS (Quartel de Alta Segurança)

  8. amarcelo999 diz:

    Os lobbies pro-imigracionistas tentam desmentir qualquer relação entre delinquência e imigração. Nada mais falso. Nesta web vocês podem verificar.

    http://193.252.228.130/personnes1.asp?T=R&P=0

    Lá pode ser vista uma relação de pessoas buscadas pela polícia francesa (supostos autores de crimes e delitos graves). Vocês poderão comprovar que o número de brancos suspeitos «é muito alto». Com certeza, pesquisem bem e talvez serão capazes de encontrá-los. (cliquem em «pages suivantes.»)

  9. Jai Bettancourt diz:

    “”agora em relação a este caso de violência anti-europeus não esperem ver nada disso””

    Sim, porque os motivos retidos são quase sempre o roubo, somente agreções desse tipo são quase sempre cometidos contra os brancos. E em França è praticamente todos os dias, muitas vezes por dia, ainda hoje uma mulher foi baleada.

    Tudo està escondido perante as estàticas, atè dizem que a criminalidade està em baixa, para obter resultados desses è muito simples, sò apresentam as estàticas da policia national, occultando uma grande parte das queixa feitas perante as policias municipais.

    E tudo assim !

    Hoje vive-se em França propaganda de tipo que se conhece nas dictaduras fascistas, accompanhado por “descriminação positiva” quer dizer empregar de preferencia estrangeiro do françêses.

    “””Os lobbies pro-imigracionistas tentam desmentir qualquer relação entre delinquência e imigração. Nada mais falso. Nesta web vocês podem verificar.”””

    Cada vez pior, a policia francêsa acaba de ser apontada por Amnesty International por a sua grande taxa de casos relationados com estrangeiros, fala-se de policia abertamente racista a penas por o exame do numeros.

    Somente as prisões estão cheias a mais de 70% por muçulmanos, e nunca houvi falar que essa gente sejam inoncentes, pelo o contràrio, que agride, roba e faz destrocos.

  10. Jai Bettancourt diz:

    Cuidado !

    imagens extremamente chocantes !

    http://www.liveleak.com/view?i=baa_1235693928

    Enquanto em França o policia que pôs as imagens na internet està em risco de perder o emprega, e que toda a gente berra sobre a recuperação politica em razão do politicamente corecto. Estas imagens foram postas por a pròpria policia australiana.

  11. amarcelo999 diz:

    Un chien a beau naître dans une écurie. Il ne sera jamais un cheval.

    O facto de nascer na Europa não converte a ninguém em europeu.

    Esses indivíduos são um corpo estranho no tecido social. Se a França não criar anticorpos, eles acabarão com esse organismo.

  12. Maggy diz:

    Ver este tipo de coisas enoja- me profundamente e repugna- me mais ainda ver as pessoas a olharem feitas estupidas e a ignorarem a situação, como se nada se estivesse a passar… não me venham com as tretas do costume e dizer que o fizeram “com medo de represálias” pois quatro ou cinco bandalhos eram mandados abaixo por todos os que estavam no autocarro num abrir e fechar de olhos!! Mas é tão mais fácil passar à frente e fingir que não se viu… até ao dia em que nos calha a nós; aí sim todos queremos e pedimos para ser ajudados pelos que estão à volta!

    Infelizmente, a justiça neste mundo está de rastos e um dia ou as pessoas começam a fazer justiça pelas próprias mãos ou somos todos dominados por esta escumalha asquerosa e nojenta.

    Escumalha pode- se também chamar a todos aqueles que ainda os defendem, tal como certos partidinhos politicos (que nem preciso referir quais são) e demais pessoas que acham que estes “são tão coitadinhos, pois a sociedade exclui- os e eles têm de se revoltar!”… a sociedade exclui- os… alguma vez fizeram alguma coisa para que o contrário acontecesse? Hum, parece- me que não! E não falo apenas dos estrangeiros, falo também dos “muito nacionais” pois neste caso não me pareceu terem sido todos importados!

    É por estas e por outras que eu sei bem em quem votar desta vez… e não vai ser na escumalha, com certeza absoluta!!!

    Máquina Zero, quero mais uma vez felicitá- lo pelo excelente trabalho que faz com o seu blog e também pela coragem que tem em dizer as verdades e mostrar as coisas tal como elas são. Continue sempre com este espirito pois infelizmente já não são muitas as pessoas que se preocupam com o que se passa para além da sua rua.

    Boa noite a todos

  13. 1143 diz:

    Para onde caminhas tu, Europa?Quantos mais anos irás levar a perceber onde te leva este caminho em que insistes em percorrer ,terei eu a felicidade de ainda ver alguma mudança no teu rumo?Que Europa queremos deixar para a geração seguinte? Vamos ser estúpidos até quando?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: