Adolescentes violam jovem mãe

adolescentesviola01

Dez “adolescentes” violaram uma jovem mãe e obrigaram o filho de 12 anos a assistir. Antes disso, torturam mãe e filho. Dois dos adolescentes, Avion Lawson, 14, and Nathan Walker, 16, foram detidos e presentes a tribunal. Tudo isto, nos Estados Unidos. Brevemente, em Portugal, junto à Cova da Moura, à Amadora ou a Odivelas. Tudo, graças à política de imigração dos que nos governaram nos últimos trinta anos.

2 Responses to Adolescentes violam jovem mãe

  1. Mestre diz:

    Força, Máquina Zero! Estamos na luta! Paralelamente aos favorecimento dos crimes pelos multiculturalistas, vemos o fomento ao ódio racial onde há uma guerra asssimétrica: os negros discriminam nós, brancos, e não são punidos! Espero que você comente o terrível caso de “hate crime” que aconteceu nos EUA, a saber, o assassinato deste casal: http://en.wikipedia.org/wiki/Murder_of_Channon_Christian_and_Christopher_Newsom

  2. Mestre diz:

    Estranho, não? O caso é de uma atrocidade que supera em maldade até mesmo os atos do “Anjo da Morte” Mengele e ninguém comenta na grande mídia? A divulgação desse crime foi silenciada pelos fanáticos do Politicamente Correto. São os portadores das grandes virtudes! diria a mãe de Obama. Deve ser por tais preconceitos que Obama se entendeu tão bem com o presidente daqui, o otário chamado Lula, que incita ao ódio racial imputando a responsabilidade da crise mundial aos brancos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: