Palhaçadas islâmicas

BurkaCambridge

A Universidade de Cambridge vai autorizar as estudantes muçulmanas a usar “burkas” na sua cerimónia de licenciatura. Palhaços, afinal, não é só no circo. Como muito bem salienta um leitor, em comentário a esta notícia do Daily Mail, como é que os pais sabem quem são as respectivas filhas? Convém que usem um letreiro com o nome…

3 Responses to Palhaçadas islâmicas

  1. sem querer cheguei a seu site e me surpreendi pelo preconceito e racismo… não sei que experiencia ruim pode ter tido com um muçulmano, mas lembre-se que não dá pra julgar ninguém pela região que profere ou origem, pq tem gente mal caráter e boa em qualquer sociedade… ou vc acha q todos seus amigos brancos europeus são bonzinhos e serem exemplares?? è ser superficial demais colocar mais de 1 bilhão de pessoas no mesmo saco e fazer campanha sobre algo que vc nem conhece, pelo que notei.
    não estou querendo atacar nem nada, só peço que abra um pouco teus horizontes, entenda que xenofobismo não tem levada a nada nenhum país da Europa, pq a imigração é sim impossível de evitar e bem ou mal, os imigrantes só estão aí pq trabalham no que os locais não querem fazer. E mtos tem outras posições de destaque, tem gente boa e letrada em tudo quanto é lugar….
    se quiser dá uma olhada no meu blog, sou muçulmana revertida, morei em país árabe e não tenho nada de Talebã ou esses conceitos que vc menciona por aqui, por exemplo…
    salam (paz, de verdade)

  2. Rio sur Seine diz:

    @egitoebrasil

    “”””è ser superficial demais colocar mais de 1 bilhão de pessoas no mesmo saco e fazer campanha sobre algo que vc nem conhece, pelo que notei.””””

    Bàsta ler o Al-Corão como eu o fiz, para se aperceber claramente que essa religão apenas ensina o òdio, discriminação, racismo, intolerancia.

    Acho sempre muita piada de ver pessoas convertirem-se ao Islão, enquanto essa religião insulta no seu livro sagrado tudo o que não è muçulmano por macacos, cães, hipòcritos, e manda claramento todos os muçulmnanos massacrarem todos aqueles que não querem convertirem-se ao Islão.

    Não è preconceito, mais apenas o que està escrito e ensinado no Al-Corão.

    Não me venham falar de interpretação porque o dogma do Islão prohìbe que se interprete os versos, jà que Al-Corão quer dizer a “recitação”.

    È absolutamente incrivel como essa religião consegue convertir tudo a que a humanidade consta de lixo.

  3. A. diz:

    Coisas que se vão descobrindo sobre o islão.
    Um muçulmano pode ser o maior criminoso em relação aos não muçulmanos. e mesmo para com muçulmanos.
    Os outros muçulmanos não o julgam, allah sabe mais e allah é que o julgará. Ele, o muçulmano criminoso, pode ter feito coisas proveitosas para o islão, e os outros muçulmanos não o saberem.

    Um não-muçulmano pode ser a melhor e a mais santa das pessoas. Para os muçulmanos não tem valor e é para submeter.
    Para o islão, o pior muçulmano está acima do melhor não muçulmano.

    Um não-muçulmano pode fazer o melhor dos bens aos muçulmanos, estes nada lhe agradecem. Agradecem só a allah, mesmo que allah os tenha posto ou ponha na maior das desgraças e misérias.

    Os muçulmanos nunca podem por em causa maomé a allah, quando foi o próprio maomé a dizer que allah era o responsável por todo o mal do mundo.

    Os muçulmanos dizem o que dizem e fazem o que fazem, porque isso lhes traz proveitos e os não muçulmanos, continuam cegos e a não quererem ver o que o islão realmente foi, é e quer ser.
    Está tudo escrito, é só dar um pouco de atenção para descobrir estas e outras verdades sobre aquela coisa, o islão.

    O islão aproveita-se da bondade, generosidade, ingenuidade e passividade dos não-muçulmanos, para ir construindo a sua maldade.

    Mesmo que isso passe por desmascarar o mais mascarado dos males, tipo islão, as pessoas boas têm o direito, dever e obrigação de defenderem e construírem o bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: