Proprietários de pitbulls, rotweilers e outros cães assassinos – Um novo tipo de débeis mentais (III)

John-Paul Massey, de quatro anos de idade, foi morto. O assassino foi um cão, propriedade do tio da criança. Parabéns a todos quantos acham mais importante a liberdade de ter cães assassinos do que a vida de uma criança.

2 Responses to Proprietários de pitbulls, rotweilers e outros cães assassinos – Um novo tipo de débeis mentais (III)

  1. andre diz:

    Os acidentes são a causa principal de morte entre as crianças e adolescentes. Os automóveis são os maiores causadores dessas mortes acidentais. Outras fontes incluem afogamento, fogo, quedas e envenenamento.

  2. andre diz:

    a noticia indica que “The owner of a dog that mauled a four-year-old boy to death could face prosecution if the animal is found to be a banned breed”

    Ou seja, tal como neste blog e na sociedade em geral, continua-se a perseguir e criticar raças em vez dos reais responsaveis pelos acidentes.

    Em Inglaterra tal como em Portugal criou-se uma lei que protege os “debeis mentais” irresponsaveis e negligentes e pune os cães. Como se esta barbaridade não bastasse, a opiniao publica e os opinion makers vao atrás desta ideologia promovendo noticias de acidentes com cães e negligenciando a responsabilidade do dono.

    Neste caso, como é uma raça que não consta da lista, porque obviamente ou constam todas ou será impossivel adivinhar que raças vao estar em acidentes, o proprietario nao sera criminalmente acusado, quando é o unico responsavel pelo incidente, conforme relata a noticia pela sua postura e utilização do cão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: