Abençoado Xeque Munir…

David Munir é o xeque que dirige a Mesquita de Lisboa. Há mais de 20 anos. A limpidez do trato e da linguagem fazem com que seja visto como líder de toda a comunidade islâmica. Não é, mas conhece-a profundamente. E garante que ‘não é guetizada’. ‘Portugal tem um povo acolhedor, brando, calmo. Sabe o que é ser imigrante, já o sentiu na pele. O que se passa com a nossa (insiste no possessivo, tem Portugal na alma moçambicana) portuguesa é que há um desconhecimento profundo da religião islâmica’. Que acaba confundida com fundamentalismos. Mas a garantia de xeque Munir é os muçulmanos estão integrados. ‘É um processo que se vai fazendo, os filhos integram-se mais facilmente”.

Depois de ler este texto publicado no site do Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura (“dhimmi” até ao vómito) passei os olhos por este artigo, onde se refere o jovem muçulmano negro que quis assassinar mais de 300 pessoas, tentando deitar abaixo um avião de passageiros.

E reparo no que disseram os responsáveis da Universidade inglesa onde o muçulmano candidato a assassino estudava: o jovem Umar Farouk Abdulmutallab era uma jóia de rapaz, educado, com boas maneiras, que nunca deu razões de preocupação aos seus professores, completamente integrado na sociedade britânica, filho de um banqueiro, vivendo num bairro londrino luxuoso (a Lapa lá do sítio…).

E, voltando ao que diz o Xeque Munir, fico ARREPIADO !!!

Uma resposta a Abençoado Xeque Munir…

  1. PEDRO diz:

    E QUE O PROBLEMA NAO E A FALTA OU SOBRA DE DINHEIRO QUE LEVA A PESSOA A ISSO, MAS SIM A FALTA DE CRISTO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: