O Islão, uma religião de paz…

O cartonista sueco Lars Vilks foi atacado por um grupo de jovens islamistas quando proferia uma conferência na Universidade de Uppsala. Mais uma demonstração de que o Islão, de facto, é uma religião de paz, que merece a tolerância das democracias europeias…

11 respostas a O Islão, uma religião de paz…

  1. Muhammad diz:

    Gostaria de saber o que fariam vocês se sem mais nem menos fizessem desenhos ofensivos da pessoa que mais gostam, zombassem das vossas ideologias e vos rotulassem de fanáticos,extremistas etc.

    Saiam de frente do televisor e ja que usam internet pesquisem sobre o Islão e sua contribuição na história. A lavagem cerebral quew vos é feita no dia a dia está a tornar-vos escravos de uma ideologia que amnanhã não vos deixará nada senão ódio e repulsão.

  2. Paulo Nunes diz:

    Acho fantástico este tipo de opinião.
    Uma religião que defende a “porrada” como solução dos seus problemas; Que defende a mutilação genital (não há qualquer referência sobre o assunto no Alcorão, ou nos Hadith) apenas para desvalorizar a posição da mulher face à do homem. Não admira que haja tanto “amor” e compreensão por eles…

    • anónimo diz:

      ta masé calado pq a religião não defende porrada nenhuma e nao é porque uns tantos tomam uma certa atitude que queira dizer que seja um pilar dessa religiao ou que se aplique a todos. Então so pq ha uns tantos padres católicos que são PEDÓFILOS quer dizer que o cristianismo defende a pedofilia? tb me parece que nao!

  3. Paulo Nunes diz:

    E em relação à sua “sua contribuição na história”, ficaram-se pelo grande Solimão, personagem histórica que muito aprecio, adepto do humanismo renascentista e que era até amado pelos povos que conquistou na sua caminhada até Áustria pelo facto de ter sempre respeitado as religiões dos locais por onde passava.
    Após a sua morte, nunca mais houve nenhum que se lhe chegasse aos calcanhares. Por isso, se era dessa contribuição que fala, foi notada.

  4. Mohamed diz:

    Eu acho que estão todos um pouco mal informados sobre o Islão, quando os portugueses foram conquistar o brasil e outras terras mataram milhoes de pessoas inocentes para colonizar as suas terras. Nao so portugueses mas franceses, espanhois, ingleses etc.

    Isso á terrorismo mas como ja passou ja se pode esconder dos olhos dos leigos, ha diferentes interpretações pessoais do Alcorão tal como cada um percebe um assunto á sua maneira.

    Ofender e criticar é facil, perceber e estudar é raro, se percebessem metade do Islão não se limitavam a falar e falar á toa.

    Um abraço e muita paz para voces porque bem precisam.

    • Pedro.C diz:

      “Eu acho que estão todos um pouco mal informados sobre o Islão..”
      Mas vamos là ver, de que direito esta gente alheia com quem nao temos absolutamente nada a ver vêm aqui nos nossos proprios paises nos darem liçoes? O que procuram? Porque vêm para as nossas terras?

      Que tenho eu a ver com uma gente cuja a expulçao da nossa peninsula marca o nascimento da minha patria, vêm me falar numa religiao da qual estou a berimbar me por completo? Tenho tanto a ver com este tema que com a vida dos pigmeus da Zâmbia ou ainda com os caes japoneses? Eu sou Cristão como toda a historia na minha naçao e da nossa velha Europa.

      Cuidem se, e por favor desaparecem da nossa Europa enquanto podem, ha tantos paises sub desenvolvidos muçulmanos por esse mundo a fora.. è so escolher!
      Boa viagem!

  5. Gustavo Che diz:

    Exemplo de tolerância e paz num jogo sub16 entre uma equipe iraquiana e o IFK Gotemburgo.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/suecia-iraque-gotemburgo-video-agressoes/1180057-1490.html

  6. Rosa diz:

    A minha profecia: O Islão, tal como já aconteceu numa fase longínqua da nossa História, vai espalhar-se e tornar a dominar o mundo. A mescla étnica é de tal ordem que, prevêem os experts – que já foram acusados de racismo por isso – dentro de 200/300 anos,no máximo, a raça caucasiana acabará e a o velho continente vai retornar à Idade das Trevas e do obscurantismo, sumerso nos ditames do fervor religioso.

  7. Rosa diz:

    A minha profecia: O Islão, tal como já aconteceu numa fase longínqua da nossa História, vai espalhar-se e tornar a dominar o mundo. A mescla étnica é de tal ordem que, prevêem os experts – que já foram acusados de racismo por isso – dentro de 200/300 anos, no máximo, a raça caucasiana acabará e o velho continente vai retornar à Idade das Trevas e do obscurantismo, submerso nos ditames do fervor religioso.

  8. loup garou diz:

    A minha profecia: O Islão, tal como já aconteceu numa fase longínqua da nossa História, vai espalhar-se e tornar a dominar o mundo. A mescla étnica é de tal ordem que, prevêem os experts – que já foram acusados de racismo por isso – dentro de 200/300 anos, no máximo, a raça caucasiana acabará e o velho continente vai retornar à Idade das Trevas e do obscurantismo, submerso nos ditames do fervor religioso.

Deixe uma Resposta

