Um padre atrasado mental

“Rezo, peço perdão, para que o senhor Sarkozy tenha uma crise cardíaca”, afirmou ontem o padre Artur Hervet, que devolveu a Brice Hortefeux, ministro do Interior, a condecoração como Cavaleiro da Ordem Nacional do Mérito com que tinha sido distinguido, como forma de protesto contra a decisão do Governo francês em expulsar ciganos romenos que se encontravam em situação ilegal. Como é que o bispo daquela diocese e o Vaticano permitem que um padre, obviamente atrasado mental, continue a exercer o seu ministério?

4 respostas a Um padre atrasado mental

  1. diogo diz:

    O padre obviamente tem tomates e sabe bem da merda que é esta de cisão de expulsar pessoas dum país

  2. Nortenho diz:

    Esse padre deve estar com amnésia, porque se olhar um bocado para trás vê os crimes que a igreja católica praticou e pratica actualmente.

  3. Nortenho diz:

    Achas que uma questão de coragem?
    Coragem tem o governo françês, porque não vejo mais nenhum país a fazer o que estão a fazer para bem do seu país, isso sim e preciso ter tomates e por um país na ordem, porque estamos fartos de ilegais a viverem e sugarem o nosso dinheiro e os nossos direitos.
    São seres humanos? São, mas se estão ilegais e contribuem para o aumento de pobreza e de criminalidade, por isso tem de regressar ao seu país.

  4. Não percebo qual o problema com a expulsão dos ciganos: Viviam fora do país deles, no meio do esterco; Eram ilegais; Não trabalhavam; Vão-se embora com 300€ por cabeça mais 100€ por cada criança, têm o bilhete de avião pago e não estão proibidos de voltar a França. Onde está o racismo? Onde está a xenófobia? Honestamente, não percebo o que vai na cabeça desta gente.

    Quanto a este padreco… um que questiona um conto de fadas é exonerado. Um que deseja a morte a uma pessoa, públicamente, nada lhe accontece.

    Em que mundo é que vivemos?
    Sabem qual é o problema? Liberdade a mais!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: