Queimar cristãos sim, queimar o Corão, não…

Almas piedosas, por todo o mundo erguem a voz contra o pastor americano que quer queimar um exemplar do Corão. Convém recordar que, em todo o mundo islâmico e hindu, os muçulmanos e os extremistas hindus nem sequer se preocupam em queimar bíblias ou igrejas – liquidam logo os próprios cristãos, queimando-os vivos ou cortando-lhes a cabeça. Os idiotas que agora protestam contra a queima do Corão, ficam calados nessas alturas. Incluindo o Vaticano…

Christians Killed, Churches Burned

Persecution of Christians

Christians killed in Nigeria attack

500 butchered in Nigeria killing fields

Christian Persecution Info

Claim in Killing of Christian Family in India

India Mob Said to Kill Priest

24 respostas a Queimar cristãos sim, queimar o Corão, não…

  1. Edson Junior diz:

    Eu não aceito essa palhaçada respeita a nossa religião,sou cristão Protestante.mas achei o pastor errado por ter feito isso.e vc param com isso Jesus Cristo te Ama!João 3:16

  2. Gesty diz:

    Exatamente… Os cristaos, os Budistas, os Ateus, ou pessoas de qualquer outra religiao sao assassinadas em países Islâmicos. Mas queimar o Corao é errado. Até quando vamos ter de engolir essa porcaria de política do “Politicamente Correto”? Estamos fartos disso. O Islam só aceita um tipo de tratamento, que é a violência, a dureza. Enquanto os ocidentais os tratarem com ‘luva de pelica’ , vao continuar nos atentando… Chega de covardia. Chega de “politicamente correto”, porque NAO existe muculmano tolerante ou moderado. Se há muculmanos ‘moderados’, é porque estes NAO despertaram para o que é o Islam em sua realidade. O resto, digo, 90% dos muculmanos sao a favor da Shariah. E a Sharia NADA TEM A VER com os DIREITOS HUMANOS. Deixar o Islamismo crescer é o mesmo que condenar toda a humanidade à escravidao. Deixar o Islamismo crescer é retornar a uma época anterior ao Paleolítico. Islam fora JÁ.

    • Luís Albino diz:

      O Primeiro Ministro turco, Recep Erdogan, disse que se sente ofendido quando lhe chamam muçulmano moderado porque tal coisa não existe, porque um muçulmano é um muçulmano e ponto final.
      Basta ouvi-los para os perceber…
      O pior surdo é aquele que não quer ouvir…

    • Laninha diz:

      Islamofobia kafir insolente.

      Você não sabe ler árabe, então não sabe o que é shari’ah, portanto você não está capacitada p/ tecer comentários devido aos eu intelecto reduzido.

      Correção, os protestantes, os budistas e os hindus são os ASSASSINOS nos países islâmicos.

      Está borrando-se de medo porque não sabe que o jugo de al-islam é suave e progressista. Aliás, não sabe nada

      A pior ação é a ação preconceituosa, do maria vai com as outras.

      O IMPÉRIO ÁRABE MUÇULMANO ESTÁ DE VOLTA COM A SUA TROPA DE CHOQUE→SHIAS.

      Ocidentais cheiram mal porque comem carne com sangue.

       
       

  3. 1143 diz:

    caro MZ vê esta noticia e vê o video , neste blog que também acompanho
    http://gladio.blogspot.com/2010/09/mesmo-frente-de-todos-e-os-merdia-nao.html

  4. tiago diz:

    olá o meu nome é tiago de criciúma,descobri este site através do blog rafik responde,estou escrevendo do sul do brasil,sou descedente de portugueses e acredito na bíblia sagrada,esse povo muçulmano é muito ignorante mesmo,eles matam e queimam bíblias e fazem o que querem,eles não conhecem o verdadeiro deus e ainda falam que allah é o mesmo deus da bíblia,tomara que eles venham a conhecer a verdade antes de partir para a eternidade.um abraço a portugal,em nome de jesus.

    • Laninha diz:

      Claro né filho. os portugueses são islamofóbicos por excelência, tanto que comeram as carnes das pequenas meninas mouras muçulmanas

      vocês achincalham com a Virgem Maria que é reverenciada pelos muçulmanos toda 6ª feira, 12h.

      Você não quer converter, quer levar drogas e sujar as ruas dos países islâmicos e fornicar com a filhas dos outros. Deixa de conversa mole. Qdº o messias retornar os protestantes serão os 1º a serem queimados.
       

      • rosangelacaron@hotmail.com diz:

        ppppppazzzzzzzzzzzzzz………….somente Deus conhece os corações das pessoas,lembre-se toda palavra dita será cobrada no dia do juízo.fiquem com Deus e a única coisa que o criador espera é adoração,Ele não pode se adorarrrrrrrrrrrrrrrr.Temos que ter paciência com os fracos na fé.São apenas pessoas fracas e usadas por satánas.Um dia eles acordam,vamos orar,rezar por eles,para que Deus tire as escamas dos olhos deles,pois queremos bastante gente no paraíso,Essa é a vitória.Amém

      • | diz:

        vocês achincalham com a Virgem Maria que é reverenciada pelos muçulmanos toda 6ª feira, 12h.

        taqyia

    • Anónimo diz:

      Senhor Tiago
      .eu ja vir o que voce esqreveo aqui sobre os MOSLOMANOS . entao quando algums mestrao morre ,ou seja assasinados pelo algumos criminosas nao segnfica os muslumanos tudos criminosos !! entao voce deve ler Gistoria dos muclumanos ante de fala coisa sem sabe que voce esta falando .

  5. loup garou diz:

    Por fim eis um blogue onde se dizem as verdades, politicamente incorrectas, que quase todos nós gostaríamos de manifestar mas temos medo – medo de sermos apelidados de racistas, nacionalistas, patriotas, skin heads, etc…

    Se vivêssemos num mundo livre e coerente, não haveriam sanções para a expressão das verdades: ser racista é quando o branco renega outra etnia ou cor da pele, mas o contrário não e verdade, mal-grado acontecer a maioria das vezes.

  6. adm´s now diz:

    Deixar o Islamismo crescer é o mesmo que condenar toda a humanidade à escravidao.

    qual dos paleoliticos?

  7. ana diz:

    olá máquina zero,

    vc poderia entrar em contato por email? É sobre um trabalho de pesquisa que estou fazendo.
    obrigada!

  8. anónimo diz:

    vocês são é uns totos que nao fazem é nada da vida. PALHAÇADA. se vos incomoda tanto o islão pra quê falar dele? pra que postar coisas a criticar uma religiao so mesmo à toa. PALHAÇADA. digam o que quiserem dos muçulmanos, mas so mesmo gente mal formada p perder tempo a criticar as pessoas.. Atentados sempre houve mas também ninguém culpa religiões ou os associa a religiões, as atitudes devem ser associadas a quem as toma e nao às religiões que quem as tomou segue. Pensem nisso e criem vida própria!

  9. Balas_Pretas diz:

    O Maquinazero, so postas artigos? Não fazes mais nada? Em termos praticos isto é… as palavras sao importantes mas nao fazem td. []

  10. Charles diz:

    Olá sou Brasileiro de santa catarina

    A região em que vivo e da qual escrevo é conhecida como a Europa brasileira. Por ter recbido muitos alemães, poloneses, italianos, portugueses…entre outros europeus que viviam na miséria no final do séc. XIX na Europa.
    Minha Familia é Cristã, acredito em jesus Cristo e em sua mensagem.
    Vocês já leram a Biblia? Já leram a mensagem de paz e amor que Jesus Cristo difundiu?
    Fico abismado em ver

  11. Charles diz:

    Olá

    Meu nome é Charles sou Brasileiro e vivo em Santa Catarina. A região onde moro é conhecida como Europa Brasileira, pelo motivo de ter recebido muitos europeus (portugueses,alemaes,italianos entre outros povos)que viviam na miséria em sua terra natal no séc. XIX.
    Minha familia é cristã, acredito em Jesus Cristo e em sua mensagem.
    Fico abismado e muito triste ao ver esse blogue. Da mesma maneira que fico abismado e triste quando vejo a noticia de um atentado a bomba, ou lembro do massacre que os reinos de portugal e Espanha ( muito bem financiados) exerceram na America em que vivo, ou penso que hoje a maior das violências se dá silenciosa dentro das mentes das pessoas, limitando seus corpos e reprimindo todas suas emoções.

    Voces já leram a Biblia? Vocês já chegaram a interpretar a mensagem de paz e amor que Jesus Cristo difundiu? Pra quem não é cristão, serve a filosofia,arte e cultura de vários lugares do mundo. Todas elas tem algo m comum a humanidade procurando se re-ligar consigo mesmo. Podemos ir à Europa, á America, à Africa, à Asia,Oceania, Nos polos ou até mesmo no meio do Oceano e compreender como somos pequenos e como é perda de tempo nos matarmos e nos autoflagelarmos. O maior problema das seitas seja de que religião for é a idéia da culpa, do bem e do mal. Onde sempre há um malvado e um bonzinho. SEM CULPA.

    Pra quem não é de nenhuma religião, vale a pena pesquisar escritos de einstein, galileu galilei ou ainda assistir á uma peça de Leo Bassi bufão que vive hoje na Espanha.

    Peço também para que reflitam antes de chamar alguém de palhaço. ou que ao menos procurem saber profundamente o que é um palhaço.

    Sugiro os filmes de Chaplin, Keaton ou os irmãos marx.
    Ou então então os trabalhos em teatro dos nossos contemporaneos Leo Bassi,Tortell Poltrona. Também tem o mexicano Chaves.

    se depois de ver e ler tudo isso ainda não estiverem convencidos de que plantar amor é melhor do que colher odio cego. Desejo que vocês se apaixonem por uma bela mulher ou homem pra quem gosta, e que transem distante de todo o mundo por uma semana cheios de tesão e carinho.

    E quando voltarem recomecem melhores de quando foram.

    grande e fraterno abraço

    “Olho por olho, e o mundo acabará cego” (Mahatma Ghandi)

  12. Rainor diz:

    Putz, o mundo está perdido mesmo, só tem alucinado.

    Gente, deixem de ser idiotas, retardados e debilóides. NÃO EXISTE ESSA COISA DE DEUS. Mentes obtusas, NÃO EXISTEM seres sobrenaturais, não existe céu ou inferno, Jesus é uma invenção e Maomé era um pedófilo safado.

    As vezes eu me sinto como que vivendo num imenso hospício, onde os mentecaptos dominam e os poucos que pensam tem que ficar quietos para não serem atacados.

    Chega de estupidez, chega de religião, chega de retardados dizendo o que devemos fazer.

  13. Anónimo diz:

    Eu concordo com o colega Rainor,os grandes lideres necessitam de pessoas do cerébro reduzido como o islâ , hindu e todos os tipos de credos , um bando de trouxas façeis de dominarem bando de retardado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: