Pior que o Daniel Oliveira e o João Morgado Fernando, juntos!!!

Se não acreditam que isto existe, podem ler com os vossos próprios olhos. Aqui, no Balloon. E também é poeta! Mas não consegue ser tão mau como o Joaquim Santos, o pior poeta da Blogosfera (e da Internet, e do Mundo, e do universo, e da História….)

5 Responses to Pior que o Daniel Oliveira e o João Morgado Fernando, juntos!!!

  1. Oracle diz:

    Eu não deixo uma mensagem dedicada a ti no meu blog porque acho que nem isso mereces nem sequer tens importância para isso…

    Mas pronto… eu compreendo que te sintas só…

  2. LOUIS XVI diz:

    Há sempre indigentes que nos conseguem supreender…

  3. Para quem despreza tanto, nunca vi tanto interesse num simples blog… Mas é sempre bom publicidade gratuita! Sim…não pagamos nada a ninguém!

  4. Minha cara Diana Oliveira, o que seria esta vida sem gente como o seu amigo? E sem pessoas como você? De que é que a gente se ria?

  5. … e porque razão a gente chorava (às vezes)?

Deixe um comentário